Brasil,

Pela primeira vez na história, Núcleo Imobiliário da Acig está sob coordenação feminina

Ana Paula Fausel é corretora de imóveis e faz parte do núcleo desde sua fundação

A gestão 2020-2022 da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) trouxe novidades para o Núcleo Imobiliário da entidade. Pela primeira vez uma mulher assume a coordenação do grupo de corretores e imobiliárias associados. Ana Paula Fausel foi escolhida de forma conjunta pelos nucleados, que têm definido que todos os integrantes devem passar pelo cargo.

“É um desafio que aceitei e que vou cumprir com todo meu esforço afim de fortalecer nossos trabalhos”, declarou ela, que é publicitária, empresária e corretora de imóveis. “Pretendo dar continuidade aos projetos executados pelo núcleo, sempre visando o crescimento e a ética profissional, tão defendida por nós corretores nucleados”, completa.

Ana Paula tem uma visão otimista do segmento. Para ela, o mercado imobiliário é um ramo que está em constante crescimento, com um aquecimento este ano, apesar da crise gerada pela pandemia do coronavírus. Segundo ela, os investimentos em imóveis, tanto na venda quanto na locação, estão tendo uma boa taxa de retorno. “Gaspar é um município com muito potencial para o mercado imobiliário, com diversos novos loteamentos e empreendimentos sendo executados no momento. E esse cenário é uma prospecção ainda mais positiva para o próximo passo de retomada econômica”, explica a corretora.

Retornando as atividades presenciais, o próximo encontro do Núcleo Imobiliário da Acig será no dia 1º de outubro, quando deverão ser discutidos os planos para a gestão. “Temos nos coordenadores dos nossos Núcleos a ligação com cada segmento que compõe a Acig. Temos certeza de que a Ana Paula está preparada para a função e seguirá com estratégias assertivas em prol do crescimento segmento imobiliário da nossa cidade”, comenta Nelson Bornhausen, presidente da Acig.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo