Brasil,

Quer vender online? Asaas lança marketplace gratuito para clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Mercado Asaas funcionará dentro do aplicativo da fintech e ajudará empreendedores a digitalizar negócios

A fintech Asaas disponibilizou para os clientes o acesso exclusivo à nova plataforma de anúncios de produtos e serviços. Concorrente direta de plataformas de vendas como o Mercado Livre, o Mercado Asaas atende uma demanda dos empreendedores em digitalizar os negócios, necessidade que cresceu nos últimos meses e é uma tendência para o futuro. O marketplace é gratuito e estará aberto a qualquer pessoa interessada em vender online. Basta criar uma conta no Asaas na versão web ou no aplicativo iOS e Android. O acesso dos compradores também é gratuito.

“Nossa base de clientes cresceu nos últimos meses e percebemos uma demanda de empreendedores interessados em encontrar em um só lugar serviços que o ajudassem a gerenciar os negócios. Para micro e pequenos empreendedores, é uma facilidade não precisar investir em um site de e-commerce ou ter que fazer a gestão de diferentes plataformas”, explica Piero Contezini, CEO do Asaas.

A fintech registrou um crescimento de 40% na aquisição de clientes empreendedores autônomos entre abril e maio de 2020 comparado com o mesmo período de 2019. Mais de R$ 3 bilhões já foram transacionados pela plataforma. Somente em julho desde ano, a empresa teve 30 mil contas ativas no sistema - hoje, no total, são mais de 51 mil clientes.

O Mercado Asaas foi desenvolvido em parceria com a startup Hallo, especializada em marketplaces personalizados para bancos e instituições financeiras. "Nos últimos quatro anos, nos especializamos em auxiliar instituições financeiras como o Asaas, que se preocupam cada vez mais em gerar valor para seus clientes. Sabemos que o Asaas tem por objetivo facilitar a vida financeira na gestão de recebíveis de seus clientes e temos certeza que o Mercado Asaas, a solução que desenvolvemos, irá auxiliar os clientes do Asaas a divulgarem seus produtos e serviços obterem mais clientes e mais receita para seus negócios”, avalia o CEO da Hallo, Bruno Grahl.

Sobre o Asaas

O Asaas surgiu em 2013 e desde então aperfeiçoou os produtos para se tornar uma conta digital completa para empreendedores. Entre os serviços, tem automatização de cobranças, gestão de pagamentos e antecipação de recebíveis via fundos de direitos creditórios (FIDC) para pessoa jurídica e física. Os bons resultados levaram a empresa a ser escolhida uma das 100 Startups to Watch 2020, pelas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios, estar entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e a nas listas das fintechs para ficar de olho em 2019 da Fisher, publicada pela Forbes, e do Fintech Mining Report.

Sobre a Hallo

Criada em 2015 por Bruno Grahl e João Paulo Ros, a Hallo surgiu para revolucionar o mercado financeiro desenvolvendo soluções para conectar clientes, cooperados ou correntistas, gerar oportunidades e negócios e melhorar a experiência oferecida pelas instituições. A plataforma de marketplace desenvolvida pela Hallo é personalizada, atendendo às necessidades e seguindo a identidade visual de cada banco, cooperativa ou fintech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar