Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Barcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Kibon e TWIX® se unem e apresentam novidade para os consumidores brasileiros

A famosa combinação do chocolate, caramelo e biscoito agora virou sorvete.

Kibon, a marca sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta para o mercado brasileiro mais uma novidade em parceria com a Mars Wrigley: Kibon TWIX®. A combinação de biscoito, caramelo e chocolate, preferida dos brasileiros, agora na versão de um delicioso sorvete Kibon sabor caramelo, com inclusões de caramelo e biscoitos crocantes cobertos de chocolate.

Disponível na versão de 800ml, o lançamento é perfeito para ser compartilhado, especialmente naqueles momentos de maratonar sua série favorita no sofá, ou como opção de sobremesa depois de uma pizza ou um lanche. O novo Kibon Twix chega para completar a família de sucesso, que já tem M&M's® e SNICKERS®.

"Kibon quer oferecer experiências prazerosas e um portfólio completo para os brasileiros, que buscam cada vez mais um sorvete diferenciado e único. Nesse cenário, a parceria com a Mars Wrigley é super estratégica para o nosso negócio, ainda mais com o TWIX®, uma das barras de chocolate mais vendidas no País", afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

"Nosso objetivo é surpreender nossos consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional. O sorvete de TWIX® chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os fãs do chocolate", afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

O novo Kibon TWIX® já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil, assim como nos maiores aplicativos de delivery do país.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.

Sobre Mars Wrigley

A Mars Wrigley é o segmento de chocolates, gomas e balas da Mars, uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES®, STARBURST®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA® e OPTIMUM™. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US﹩ 35 bilhões e atua em 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 125 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa - Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade - trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas com todos, em linha com o seu propósito de "Criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje".

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar