Brasil,

Portal da VR Benefícios usa inteligência de dados para aperfeiçoar experiência dos clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monica Favero
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

- Com a reformulação do site e do aplicativo VR e Você, a empresa traz uma série de inovações e benefícios ao cliente, como a novidade do link de pagamento e a consulta aos deliverys próprios dos estabelecimentos

- Estas mudanças acompanham o crescimento da VR Benefícios no mundo digital, uma vez que a empresa aumentou de 1.000 para mais de 32 mil estabelecimentos comerciais credenciados somente nas plataformas de delivery, nos últimos meses

Pensando em proporcionar a melhor experiência para os trabalhadores que tem os cartões VR, donos de estabelecimentos comerciais e profissionais de RH, a VR Benefícios, sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação, reformulou completamente seu site e trouxe novas funcionalidades ao aplicativo VR e VOCÊ.

Além de possuir um design mais moderno, o site é responsivo e tem uma melhor navegabilidade. A VR acrescentou ainda novas funcionalidades, de acordo com as necessidades dos clientes. Para os trabalhadores que possuem os cartões VR, por exemplo, ficou ainda mais fácil consultar a rede credenciada: basta pesquisar por local e selecionar o tipo de cartão (Alimentação, Refeição, Auto, Compras e Natal) para acessar a lista de estabelecimentos disponíveis.

E, caso o trabalhador queira realizar seus pedidos de forma totalmente online, a empresa vai indicar os estabelecimentos parceiros que transacionam a partir de plataformas de entrega e que aceitam os cartões VR.

Outro diferencial do novo site da VR Benefícios é o uso da inteligência de dados, com base nos perfis e na jornada de quem está acessando. Isso significa que, apesar de reunir todas as soluções em um único local, o portal vai exibir produtos, ofertas e comunicações específicas e direcionadas para tipo de cliente.

"Usamos uma ferramenta de automação que permite esse direcionamento, adequando o conteúdo de acordo com a expectativa dos nossos clientes. Dessa forma, quem acessa o site encontra, de forma mais rápida, o que procura e é impactado pelo que, de fato, tem interesse. Acreditamos que o novo site vai facilitar ainda mais a vida das pessoas que usam nossos serviços no seu dia a dia", explica Paulo Roberto Esteves Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador da VR Benefícios.

Essa ferramenta pode ser percebida em outra novidade do site, a FAQ Interativa, que garante uma melhor usabilidade na hora de tirar dúvidas. Perguntas e respostas serão personalizadas por público, disponibilizando autosserviços e outras opções de canais de atendimento.

Aplicativo VR e VOCÊ

Seguindo as mudanças do novo site, a VR Benefícios também trouxe novas funcionalidades ao seu aplicativo VR e VOCÊ - sempre com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes.

Com as mudanças, os trabalhadores que possuem os cartões VR, podem visualizar agora quais estabelecimentos fazem entregas em domicílio, por conta própria, e quais estão presentes nos aplicativos de delivery. Essa última função foi uma ideia que a VR Benefícios teve após uma pesquisa com clientes, na qual eles comentaram funcionalidades que facilitariam seu dia a dia. Atenta, a empresa acrescentou essa mudança, sabendo que vai gerar grande impacto para os usuários, uma vez que a VR Benefícios aumentou de 1.000 para mais de 32 mil estabelecimentos comerciais credenciados somente nessas duas plataformas, nos últimos meses.

"A VR Benefícios têm ouvido mais o consumidor, aumentado sua oferta de produtos e reformulado suas plataformas de relacionamento para que entreguem serviços onde e quando o cliente precise. Estamos desenvolvendo, tanto no site quanto no aplicativo, funcionalidades que fazem sentido para o trabalhador e que garantam o melhor atendimento possível", conta Grigorovski.

Quem tem os cartões VR também consegue identificar quais comércios aceitam o VR Pague, uma ferramenta desenvolvida pela VR Benefícios durante a pandemia, para conectar consumidores às pequenas empresas, ajudando-as a aumentar suas vendas. Trata-se de um link de pagamento 100% online e seguro, que pode ser enviado pelo estabelecimento ao cliente por Whatsapp ou pelas redes sociais. O pagamento pode ser feito tanto com VR Alimentação quanto com VR Refeição.

A VR Benefícios foi pioneira na criação dessa solução VR Pague no mercado de benefícios e hoje mais de 300 comércios a utilizam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar