Brasil,

Engenharia conquista selo de excelência de relacionamento com o cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Celso de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O RA 1000, do Reclame Aqui, coroa o alto índice de reputação e reconhecimento pelos clientes da empresa

A HM também, pela primeira vez, é uma das finalistas ao prêmio Reclame Aqui

O cliente no centro do negócio. Tendo como um dos seus pilares o relacionamento e a satisfação do cliente, a incorporadora e construtora HM Engenharia acaba de ser reconhecida pela qualidade de atendimento ao cliente do site especializado Reclame Aqui. A empresa recebeu o Selo RA 1000, concedido pelo trabalho realizado pela área de relacionamento e atendimento ao cliente nos últimos seis meses.

A conquista consolida um processo que se iniciou há mais de dois anos na companhia quando a empresa reformulou a área de Relacionamento com o Cliente e tomou a decisão de orientar ainda mais o seu negócio à satisfação dos consumidores em toda a sua experiência com a construtora, que começa assim que o cliente compra seu imóvel.

"Estamos extremamente satisfeitos com o selo e a indicação para o prêmio. Tudo isso é fruto de um trabalho iniciado nos últimos anos, onde trouxemos o cliente para o centro da nossa operação e passamos a entender a sua jornada como um todo. Viramos referência no mercado imobiliário em relação ao atendimento ao cliente e não vamos mais perder isso de vista", diz, Mauro Bastazin, diretor executivo da HM Engenharia.

Desde então, a estratégia tem alcançado resultados surpreendentes de satisfação, inclusive na própria plataforma do site Reclame Aqui, onde a nota de avaliação do consumidor subiu de 3.55 em 2018 para 9.04 nos primeiros 6 meses de 2020. No mesmo período, o índice de solução passou de 49,1% para 92,5% tornando-se uma empresa altamente recomendada. Ainda dentro dos índices de avaliação, 81,1% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa (últimos 12 meses).

"Mais do que um selo de certificação é o reconhecimento com o nosso compromisso de colocar os clientes sempre em primeiro lugar e aumentar ainda mais o grau de confiança e satisfação na nossa marca e produtos", afirma a diretora executiva, Sylvia Bianco.

Esses números fizeram com que a empresa não apenas alcançasse a maior nota geral do site pelos excelentes índices de atendimento ao cliente como também levaram a HM Engenharia a ser indicada ao Prêmio Reclame Aqui de 2020 na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, um dos maiores reconhecimentos à excelência no atendimento a clientes no Brasil.

Prêmio Reclame Aqui - A Maior Premiação do atendimento brasileiro

O Prêmio surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento.

Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 2020, no ano em que o Reclame AQUI completa seus 20 anos de história e celebra sua história com mais uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elege por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento.

Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje um dos mais respeitados prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

A votação que vai definir os vencedores de cada categoria e do Prêmio, acontece a partir do próximo dia 1º e vai até o dia 31 de outubro.

Para votar na HM Engenharia como vencedora na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras clique no link abaixo: http://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=78

Sobre a HM Engenharia

Com mais de 40 anos de mercado, a HM Engenharia é uma empresa do portfólio da MOVER, que incorpora e constrói unidades habitacionais para o segmento econômico. Especialista em projetos para o "Primeiro Imóvel", a HM já projetou e construiu mais de 135 mil unidades habitacionais no país, tornando-se referência no setor, fazendo acontecer por meio de comprometimento com os clientes e a sociedade. Mais informações em http://www.maishm.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar