Brasil,

Campanha Compra Segura permite compra de imóvel 100% online e ainda oferece sanitização completa da nova casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daya Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

De 24 de agosto a 30 de setembro, a Auxiliadora Predial estará com uma campanha especial de Vendas. Objetivo é permitir a compra de um imóvel com total segurança, da transação comercial, feita à distância, à mudança para uma casa nova 100% sanitizada

Para atender a demanda dos clientes em tempos de pandemia, a Auxiliadora Predial está lançando a campanha Compra Segura. Entre os dias 24 de agosto e 30 de setembro, é possível comprar um imóvel com a empresa que conta com o maior estoque da região Sul de forma totalmente segura. A transação é toda feita online, do primeiro contato com o corretor até a assinatura digital do contrato. E os compradores ainda receberão um voucher para sanitização do imóvel antes da mudança. Nesse tipo de limpeza, são usados sanitizantes específicos, que eliminam níveis de componentes microbiológicos no ambiente.

“Nosso foco com a campanha Compra Segura é oferecer aos clientes a maior variedade de imóveis, com o maior estoque do mercado, e com total segurança”, disse Matheus Kurtz, diretor de Vendas da Auxiliadora Predial. Segundo o diretor, a campanha é motivada pelo propósito da empresa, Conectar, Simplificar e Cuidar.

Desde o primeiro contato com o corretor, tudo pode ser feito de maneira digital. A visita ao imóvel também será agendada e feita dentro dos protocolos de prevenção e de distanciamento. As demais etapas da venda, como proposta e assinatura do contrato, tudo é digital. “Antes da mudança, o comprador ainda terá a possibilidade de solicitar a sanitização da nova casa, com a nossa parceira Fix, que garante 100% de proteção.”

A Fix é uma empresa de delivery de serviços e oferece com a sanitização a completa limpeza do imóvel, removendo agentes disseminadores de alergias, doenças respiratórias. Fundamental em tempos de pandemia de coronavírus.

“Com a chegada da pandemia, procuramos iniciar os trabalhos de sanitização para aumentar os níveis de higiene dos imóveis que serão comercializados. Nosso propósito sempre foi auxiliar os prestadores de serviço e os clientes a terem mais qualidade de vida, e nesse momento, não tivemos dúvida de que oferecer o serviço de sanitização era mandatório. Tudo isso com o intuito de transmitir segurança e comodidade para as novas moradias”, afirma Eduardo Basile Quadrado, fundador da startup.

Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial

É uma empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Está presente nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, atuando nas áreas de aluguéis e franquias, condomínios, serviços, corretora de seguros e vendas de imóveis. Fundada em 1931, possui hoje na área de locação 9 mil imóveis ocupados e um patrimônio administrado de R$ 3 bilhões. Em gerenciamento de condomínios são 3.400 condomínios administrados, totalizando 250 mil unidades administradas e 850 mil moradores. A Auxiliadora Predial conta com o maior estoque de imóveis para venda no Sul do país, 50 mil imóveis, incluindo apartamentos, casas e terrenos. A Auxiliadora Predial administra hoje bens de 350 mil clientes, totalizando R$ 55 bilhões de patrimônio administrado. Em toda a empresa, são mais de 1.000 colaboradores. Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br

Sobre a Fix

A Fix é um delivery de serviços que oferece mais de 15 categorias disponíveis, com profissionais certificados e garantia. Pelo app você pede serviços como pintura, montagem de móveis, elétrica, hidráulica, e recebe orçamentos rápidos, escolhendo com base em avaliações de outros clientes.

A startup já atua em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, e tem um segmento exclusivo para o mercado imobiliário, com foco em melhorar a experiência de inquilinos e proprietários ao solicitar um reparo no imóvel alugado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar