Brasil,

Cafu estrela o sétimo episódio do podcast “Meu Nome é Correria”, promovido pela Philips

Thaide bate um papo com o capitão do Penta sobre sua carreira como jogador, infância na periferia, desafios, racismo, desigualdade, trabalhos sociais e claro, futebol.

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, escalou o jogador Cafu, ex-capitão da Seleção Brasileira para participar de mais um podcast Meu Nome é Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.

Jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção, bicampeão do mundo e capitão do Penta, Cafu saiu da periferia para conquistar o mundo, sempre levando consigo os ensinamentos de seu pai de nunca desistir, superar as barreiras e claro, fazer sua correria.

Durante o papo descontraído, Cafu falou além de futebol, sobre a infância no Jardim Irene, os desafios para conseguir passar pelas peneiras e se tornar um jogador profissional, seus trabalhos sociais com a Fundação Cafu, que teve de encerrar as atividades depois de 15 anos por falta de investimento privado e as dificuldades enfrentadas pelo terceiro setor na crise, racismo e a desigualdade social - inclusive dentro do próprio futebol - e os problemas enfrentados pelos jovens nas periferias.

“Quem mora nas comunidades são os guerreiros. São as pessoas que correm no dia a dia para sustentar sua família. Imagine se eles tivessem condições?", questiona o capitão.

“Cafu é a encarnação do perfil “correria” de nossa campanha. Ouvir seus ensinamentos, suas conquistas e sua consciência social é exatamente o que queremos compartilhar em nosso podcast, levando histórias inspiradoras para o público, que tem o futebol como uma das paixões”, completa Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI do Grupo TPV.

O conceito da campanha Meu Nome é Correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar em qualquer lugar, e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, onde os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz e Paulo Miklos, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.

Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/

Ficha técnica:
Título: Meu Nome é Correria
Cliente aprovador: Lucas Generoso
Agência: E-Content Lab
Direção de criação: Vinícius Mancini e João Paulo Ferreira Caruso
Direção de arte e fotografia: Tato Villanova e Vinícius Mancini
Redator: João Paulo Ferreira Caruso
Motion: Renato Sanches e Rafael Brito
Gerente de cliente: Marina Doitschinoff
Mídia: Paula Cundari

Sobre a TPV

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz em regime de OEM para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS