Chipeixão é lançado pelo Santos FC

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cintia Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

- Com benefícios exclusivos para o torcedor santista, a operadora foi desenvolvida pela Dry Company, maior empresa de licenciamento de marcas para MVNO’s do Brasil –

Os torcedores do Santos FC já podem adquirir o novo Chipeixão, chip da operadora de telefonia móvel oficial do Alvinegro, que traz uma série de benefícios aos clientes, como WhatsApp ilimitado, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming gratuito, além de acesso à maior cobertura 4G do Brasil.

O Chipeixão foi apresentado à torcida do time na primeira fase do Campeonato Paulista e agora vem com tudo na retomada do Campeonato Brasileiro, contando com pacotes pré-pagos a partir de R$ 25/mês. Além dos benefícios intrínsecos ao serviço, os santistas terão acesso a promoções e conteúdos exclusivos do seu time do coração.

À venda pelo site chipeixao.com.br, com entrega para todo o Brasil, na loja oficial do Clube e pontos de venda credenciados, o chip da operadora foi desenvolvido pela Dry Company (empresa líder no segmento de telefonia móvel virtual no país), e opera de forma idêntica à das grandes operadoras de telefonia e celular por meio da tecnologia MVNO (Mobile Virtual Network Operator).

“Além de proporcionar maior variedade de produtos oficiais para nosso torcedor consumir, o licenciamento é peça-chave para ampliarmos as receitas do Santos FC. Com cuidado e responsabilidade, seguimos atentos às principais demandas do mercado, estudando formas de vincularmos nossa marca a elas. Aliando paixão e tecnologia, o Chipeixão é um lançamento que promete rapidamente cair no gosto de nossa torcida”, afirmou o presidente do clube, José Carlos Peres.

“O Santos Futebol Clube vai ao encontro do movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação com seus torcedores. Por meio da sua própria MVNO, o clubeterá em mãos um Big Data valioso para auxiliá-lo na criação e execução de ações estratégicas de marketing e de relacionamento maiscerteiras, trazendo inovação e ainda mais benefícios para a torcida alvinegra”, comentou Ronaldo Yoshida, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Dry Company do Brasil.

SOBRE A DRY COMPANY:

A DRY COMPANY é credenciada da Surf Telecom na Anatel para vender serviços de telefonia móvel e poder licenciar marcas, oferecendo pacotes pré-pagos customizados para determinados nichos – a exemplo do futebol, no qual é a líder do mercado. A empresa tem operações no mercado corporativo - com grandes redes de varejo e de supermercados –, projetos em comunidades - como Paraisópolis e Rocinha, no meio artístico e nos meios de comunicação.

Representante da Global, uma das maiores empresas de satélite do mundo, a Dry Company atende mais de 50 clientes que possuem sua própria operadora de celular, representando mais de 400 mil consumidores. Os pacotes oferecidos possuem custo-benefício competitivo e proporcionam benefícios muito atrativos, tais como WhatsApp livre, internet sem corte, ligações ilimitadas e roaming gratuito, além de possibilitarem vantagens para o público em relação à marca, como acesso a promoções e conteúdos exclusivos. Outro diferencial é que os chips podem ser encontrados tanto no comércio em geral– pontos de venda credenciados e lojas próprias quanto no e-commerce de cada operadora.