Brasil,

Acelerada pela Prefeitura de São Paulo, startup de mentorias online oferece plataforma para ajudar empreendedores a superarem crise

Boomit fornece diagnóstico do negócio, cursos e mentorias para empresas que faturam menos de R﹩ 10 mil por mês

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa, acaba de acelerar dez startups que fornecem soluções relevantes para o combate aos efeitos da pandemia na cidade. É o caso da Boomit , que recebeu um aporte para auxiliar empreendedores que faturam menos de 10 mil reais por mês a superarem a crise e a crescer, mesmo no atual contexto.

A Boomit aplica um método inovador de mentorias online customizado e adaptável às transformações e objetivos de crescimento das empresas. Em busca de atender as necessidades específicas das empresas paulistanas no cenário complexo provocado pela pandemia, a startup adaptou sua plataforma para ajudar empreendedores em situação de vulnerabilidade social a superar os efeitos da COVID-19.

Nesta nova versão da plataforma, estão inclusos: diagnóstico inicial que gera um roteiro customizado de estudos com base nos maiores desafios de negócio; acesso a conteúdos e cursos de acordo com as necessidades de cada empreendedor; esclarecimento de dúvidas com um mentor virtual, em formato de chat bot; participação em sessões em grupo com os mentores que ministram os cursos. Além disso, os usuários podem participar de mentorias individuais avulsas com o mentor que mais fizer sentido para seus desafios. Os 100 primeiros pré-inscritos no link terão acesso vitalício e gratuito ao método de mentorias online da Boomit.

Com o objetivo de atender empreendedores em situação de alta vulnerabilidade social, a Boomit encontrou um modelo de negócio que possibilita que as mentorias sejam oferecidas por um valor justo e atrativo para este público alvo. Os empreendedores que aderirem à plataforma têm acesso ao suporte em qualquer dia da semana e, com isso, aproveitam a oportunidade de superar seus desafios de forma mais rápida e eficaz do que se estivessem sozinhos.

"Nós acreditamos no poder que o empreendedorismo tem de gerar impacto econômico e social. Pequenos e médios empreendedores movem a nossa cidade, nosso estado e nosso país. É por isso que buscamos ajudá-los a se tornarem imparáveis e conduzi-los ao seu sonho grande, inclusive - e talvez principalmente - em um momento como o que estamos vivendo agora", comenta Carolina Augusta, CEO da Boomit.

Sobre a Boomit: A Boomit aplica um método inovador de mentorias online customizado e adaptável às transformações e objetivos de crescimento das empresas. Com os seus Mentores de Performance, startup faz um diagnóstico de todas as áreas do negócio e fornece acompanhamento constante, que pode ser direcionado para mais de cinco áreas dentro de uma mesma empresa - seja ele jurídico, estratégico, financeiro, de marketing, vendas ou gestão de pessoas. Acreditando no poder de geração de impacto socioeconômico do empreendedorismo, a Boomit atua para apoiar esse segmento tendo como missão tornar os empreendedores imparáveis, ajudando-os na superação de desafios e a potencializar o seu crescimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo