Brasil,

72% dos Brasileiros exigem o uso de EPI pelos colaboradores para retornar às compras

A série de levantamentos Consumidor e Força de Trabalho da Salesforce realizado com mais de 3.500 pessoas em sete países, incluindo o Brasil, aponta dados comportamentais das pessoas em meio à pandemia do Covid-19.

Em relação às compras nas lojas físicas, os brasileiros entrevistados elencaram suas principais demandas pessoais para voltar a realizar essa atividade. A utilização de equipamentos de proteção individual (EPI) pelos colaboradores foi elencada como a principal demanda por 72% dos entrevistados, seguida pelas medidas de distanciamento social, escolhida por 64%, e pela demanda por disponibilidade de EPIs para os clientes, com 57%.

Um ponto interessante é que a disponibilidade de uma vacina para a Covid-19 foi elencada por 48% dos consumidores brasileiros como uma demanda para retornar aos hábitos normais de compra nas lojas físicas.

Além dessas demandas, os consumidores brasileiros apontaram o que eles esperam que as lojas ofereçam para preservar a saúde dos clientes e colaboradores. Sobre isso, 76% esperam que as lojas sigam medidas de distanciamento social, 75% desejam uma expansão das medidas para limpeza e sanitização dos espaços, 73% esperam a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.

Quais são seus requisitos pessoais para retornar ao comportamento normal de compras nas lojas?

• 72% exigem equipamento de proteção individual (EPI) para os colaboradores

• 64% esperam medidas de distanciamento social

• 57% demandam os EPIs para os clientes

• 48% disponibilidade de uma vacina para a Covid-19

• 44% disponibilidade de um teste para a Covid-19

• 40% disponibilidade de um tratamento para a Covid-19

• 28% garantia do governo nacional de que fazer compras é seguro

• 27% garantia do governo local de que fazer compras é seguro

O que você espera que as lojas ofereçam no momento?

• 76% esperam que as lojas sigam medidas de distanciamento social

• 75% desejam uma expansão das medidas para limpeza e sanitização do espaço

• 73% esperam por álcool em gel

• 51% desejam horários diferenciados para grupos vulneráveis

• 48% Barreiras Físicas

• 29% Toalhas desinfetantes

Metodologia

Os dados são resultado de uma pesquisa feita com 3.542 trabalhadores de período integral e meio período nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Brasil e Austrália entre os dias 14 e 15 de maio de 2020.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder mundial em CRM, aproxima as empresas de seus clientes na era digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que empresas de todos os tamanhos e de todas as indústrias tenham vantagens a partir de suas tecnologias poderosas - nuvem, mobile, social, Internet das Coisas, inteligência artificial, voz e blockchain - para criar uma visão de 360 ° dos clientes. Para mais informações sobre a Salesforce, acesse http://www.salesforce.com/br ou ligue 0800 891 1887.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo