Brasil,

JinkoSolar e Horus Telecom firmam parceria para distribuição de equipamentos de energia solar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maykon Barreto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

JinkoSolar e Horus Telecom firmam parceria para distribuição de equipamentos de energia solar

O crescimento na procura de equipamentos de energia solar no Brasil abriu um leque de opções bastante vantajosas para empresas. Em dados divulgados pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), no ano de 2019 o setor teve um aumento de 212% comparado a 2018 e mais de 110 mil sistemas instalados em todo o país.

A JinkoSolar, a maior empresa de painéis solares do mundo e líder de mercado no fornecimento de módulos fotovoltaicos, e a Horus Telecom, empresa especializada em distribuição de soluções tecnológicas, se uniram para facilitar o acesso desses equipamentos para as empresas das regiões do centro-oeste e norte do país. Essa parceria visa aproximar a tecnologia de energia solar sustentável a empresas da região, com foco em pesquisa e desenvolvimento.

Em 2019, a Jinko, que permaneceu na liderança do setor, cresceu em 25% no fornecimento de módulos fotovoltaicos comparado ao ano anterior, sendo entregues 14,3 GW. "Uma parceria como essa, com a Horus, é fundamental para que esse modelo sustentável de energia siga se espalhando pelo Brasil", afirma Matheus Gil, Especialista de Vendas da JinkoSolar.

A Horus é a distribuidora oficial da JinkoSolar e possui atendimento em nível nacional, fornecendo equipamentos de tecnologia e inovação para instalações de módulos fotovoltaicos no Brasil.

"O crescimento do setor foi importante para a entrada da Horus na área. O modo de consumo de energia pelas empresas está mudando cada vez mais, optando por soluções mais sustentáveis e econômicas a longo prazo. Tendo a JinkoSolar como parceira oficial para disseminar essa nova maneira de produzir energia é um passo adiante no nosso crescimento como empresa do ramo", completa Tarcísio Dário, Diretor de Operações da distribuidora.

Sobre Horus Telecom

A Horus Telecom é uma distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 40 anos mercado. Apresenta um leque de opções para auxiliar empresas com a instalação de equipamentos do mercado de tecnologia, como antenas, automação, controle de acesso, elétrica, energia, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

A Horus é a empresa líder do setor de distribuição no setor centro-norte do Brasil e conta com mais de 5 mil clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar