Brasil,

Em meio a quarentena, setor imobiliário inova com tours virtuais

Em meio a quarentena, setor imobiliário inova com tours virtuais

Tecnologia apresenta mais dinâmica e acelera os processos de atendimento de imobiliárias

Com a proibição das visitas presenciais aos imóveis, o tour virtual apresentou uma oportunidade de adaptação e inovação para os clientes e imobiliárias. Porém, além de facilitar a vida dos compradores, essa tecnologia também trouxe diversos benefícios para as imobiliárias e corretores.

Segundo Alexandre Rodrigues, fundador da JD Brokers imobiliária, o tour virtual potencializou o alcance dos corretores. "Esse novo modelo de visita a imóveis fez muito bem ao nosso negócio, pois trouxe mais comodidade, acelerou o processo de decisão do cliente, aumentou a produtividade dos corretores, economizou tempo, dinheiro e também ajudou na visibilidade e no conceito da nossa imobiliária", afirma Rodrigues.

Os imóveis da empresa tiveram mais de dois mil acessos e quatro deles, de alto padrão, tiveram o martelo batido com o auxílio do tour virtual da Banib desde o início da pandemia, totalizando R﹩ 12 milhões em vendas. "A empresa já havia se antecipado e imaginava que o tour virtual era o futuro. Com a chegada da pandemia, achamos que o mercado iria estacionar, no entanto, a procura triplicou por conta do isolamento", completa Alexandre.

Esse novo modelo de visita a imóveis e a adaptação do setor imobiliário nesse período de quarentena foi importante para a Banib Conecta , plataforma de tours virtuais. A empresa teve um aumento de 74% no número de visitas nos tours virtuais desde que o isolamento social foi instaurado, com mais de 327 mil acessos a imóveis dentro da plataforma. "Além de facilitar o processo das imobiliárias, o tour virtual também simplifica a procura assertiva pelo imóvel por parte do comprador", aponta Renato Rodrigues, CEO da Banib.

Sobre a Banib

A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 02 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliária, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independente. A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS