Brasil,

Dia Dos Solteiros: Confira Algumas Dicas Para Encontrar Matches Incríveis No Tinder

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelli Romanos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

App ainda lança novo recurso para dar um up na bio: Interesses em Comum

Dia dos Solteiros está aí, mas isso não é sinônimo de solidão, ao menos não no que depender do Tinder. Que tal aproveitar o dia - a semana, o mês, o semestre - para se jogar no app e tentar um match incrível? A gente sabe que a ideia principal é sempre encontrar aquele contatinho, mas o Tinder pode surpreender, e você pode ter experiências únicas, como um papo divertidíssimo, discussões sobre algum assunto superprofundo e até mesmo - porque não, fazer amizades. Vamos nessa? Abaixo a gente dá aquele help para você quebrar o gelo da primeira conversa e algumas outras diquinhas!

Entrando no clima: antes de começar a deslizar para um lado ou para o outro é importante saber que não existe isso de match perfeito, viu? Então tente manter sua mente aberta para novas possibilidades - o Tinder é o lugar perfeito para isso!

Não esquece da bio! Ela é o ponto essencial que ajuda você a se expressar, mostrar o que você quer e, de quebra, ajuda o match a puxar um papo com você. Seja leve, divertide e fale sobre você. Para entender a importância da bio, deixamos aqui algumas evidências: pessoas que dedicam um tempo para ler os perfis enquanto estão arrastando para lá ou para cá praticamente dobram o número de matches e possuem 20% mais respostas na conversa em comparação com quem desliza sem parar para a esquerda.

Se jogue na nossa nova ferramenta e conte seus Interesses Sabemos que nada ajuda mais em uma conversa do que interesses e experiências compartilhadas. Se você está procurando um algo mais, Tinder tem um novo recurso para ampliar seu perfil e sua busca por um possível match: Interesses em comum. Dizer sobre o que você se interessa no seu perfil pode ajudar - e muito - a achar um match daqueles! Você é um super fã de algum assunto? Especialista em algo? Fanático por viagens e afins? Ou gosta mesmo é de sair para tomar um café e papear sobre a vida? Então pronto! Agora você pode adicionar seus principais interesses no perfil, assim, fica ainda mais fácil achar um match que tem tudo a ver com você (ou então usar o tópico para quebrar o gelo e engatar o papo com o match).

Para incluir Interesses em comum ao seu perfil:

+ Se você acabou de fazer sua conta do Tinder, você vai poder adicionar ao menos três interesses ao seu perfil durante a criação do seu perfil.
+ Agora, se você já é um membro, se jogue e adicione os interesses em configurações ? editar interesses ?PRONTO!

Escolha as fotos. A gente sabe que isso já virou conselho de mãe, mas SIM, escolher bem as suas fotos faz toda a diferença. Escolha fotos que realmente mostram quem você é, momentos de diversão real, o que você gosta de fazer, sorriso genuíno. Mas, se você acha que palavras dizem mais sobre você do que as fotos, arrase com o "Conta Mais" e aproveite enquanto as pessoas estão olhando as suas fotos para já mandar o texto com mais detalhes sobre você.

Não sabe como o Conta Mais funciona? Calma que a gente te conta. Com ele, falar mais sobre você ficou muito mais fácil: no meio dos cards com as suas fotos de perfil baphônicas, você vai poder incluir cards com um pouco mais de conteúdo sobre você. Além de mostrar sua personalidade, o Conta Mais é um ótimo gancho para o match puxar um papo com você, e vice versa!

1. São necessários apenas três passos: para acessar o Conta Mais! é só ir no ícone de perfil no canto superior direito do seu aplicativo depois ? Adicionar mídia e ? Conta Mais

2. Escolha seus favoritos : ? vá no bem no centro da tela e toque nos ícones dos dados para ver todas as opções! Eles aparecem como foto mesmo, viu? Tudo para chamar a atenção do potencial match! Você escolhe as perguntas que mais parecem com você e depois é só respondê-las! Para dar aquela ajuda, já selecionamos algumas das nossas preferidas:

Estou falando com meu pet sobre .... (todo mundo sabe que você fala sim com seu pet!)

O que mais gosto na minha casa é… (perfeito para os dias de isolamento social.)

2020 finalmente me fez concluir que… (essa aqui dá pano pra manga!)

3. Pronto!: depois que você tocar em "Adicionar", sua resposta serão adicionadas às fotos do seu perfil. Você pode reorganizar as fotos de jeito que quiser! Ah, e vale lembrar: você pode removê-los - a qualquer momento.

Por fim, tente deixar a timidez de lado. Essa tarefa não é fácil, mas o ambiente online dá uma mão nesse quesito! No Tinder você tem mais liberdade para iniciar a conversar, fazer uma piada sem graça, e tudo bem! Não se leve tão a sério.

Depois do match Aqui é que a mágica acontece, e é hora de trabalhar com o que a gente tem, não é mesmo?

1. Sem biografia? Use isso a seu favor Nem todo mundo recebeu aquele torpedo que diz como é importante preencher sua biografia. Em vez manter o silêncio, lança a braba com um "Por que tão misterioso?"

2. Dê um biscoito Se você deslizou para a direita, certamente é porque gostou do que viu, então não economiza no biscoito. Elogia sim a foto, não tem erro.

3. Mande um sincerão Às vezes a honestidade é a melhor política e pode ser uma boa mandar um "Ei, to sem saber o que falar!"

4. Tente umas risadas Aqui você não tem nada a perder, então a hora de tentar a piada que tá ai guardada no seu bloco de notas há anos é essa.

Nada disso deu certo? Confere aqui uma lista de frases prontas para você se jogar na conversa com o match!

••Qual foi a pior conversa que você já teve aqui no Tinder? E a melhor?
••Você vai me julgar se eu contar que nunca assisti (insira aqui qualquer seriado mainstream)?
••Qual a pior desculpa que você já contou para sair de um date ruim?
••Socorro! Eu preciso de uma nova série para maratonar, me ajuda? É urgente!
••Acho importante que você saiba que julgo pessoas acham que frutas são sobremesa.
••Acabei de me tornar um quarentener oficial e fiz um pão! Acho que cheguei ao fundo do poço. Idéias para me levantar?

Sobre o Tinder

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Foi baixado mais de 340 milhões de vezes e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. O Tinder tem 6,2 milhões de assinantes e é o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar