Brasil,

Hangover dá 3 razões para organizar uma despedida de solteiro (a) perfeita para o pós-pandemia

Inovadora na indústria de casamentos, a Hangover organiza experiências personalizadas por meio de viagens e eventos inesquecíveis

Durante esse período de pandemia, o segredo é se cuidar. No entanto, a Hangover Despedida de Solteiro (a) dá 3 ótimas razões para os noivos começarem a organizar a sua despedida de solteiro.

No atual momento qualquer evento que contenha aglomeração ainda está proibido, o que não impossibilita os noivos de organizarem com antecedência os detalhes do tão sonhado dia.

“Os casamentos que estavam programados para este ano foram naturalmente remanejados para 2021 e, por consequência, as despedidas de solteiro (a) também. A vantagem é que os noivos ganharam mais tempo para organizar todos detalhes da viagem e da festa”, destaca Eduardo Vespa, fundador da Hangover.

Veja abaixo algumas dicas que a Hangover Despedida de Solteiro(a) preparou para ajudar os noivos a tomarem a melhor decisão.

Dica 1 – É possível começar a planejar a despedida sim! Com mais tempo de sobra, os noivos podem programar melhor os detalhes da viagem e da festa. Com todos os casamentos sendo remanejados para 2021, o momento é perfeito para organizar as ideias e definir os detalhes desse período tão especial, com bastante calma.

Dica 2 – E com mais tempo, os noivos podem escolher o melhor destino para a viagem de despedida de solteiro (a), incluindo os detalhes da festa, local, fornecedores, programação, etc. O foco da Hangover Despedida de Solteiro (a) nesse momento são os destinos nacionais. Ainda não há um cenário claro de quando as viagens internacionais estarão liberadas, portanto, destinos como Florianópolis, litoral de São Paulo, Balneário Camburiú, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Trancoso, Arraial d’Ajuda, Salvador e Milagres, têm sido as melhores opções.

Dica 3 – Não dependa de festas e baladas para fazer a despedida. Grupos de amigos podem reunir-se em uma festa íntima, nos modelos de House Party, Pool Party, Despedida no Motel, Busparty e Sítio. Com a estabilização e a queda da pandemia em algumas cidades, pequenos eventos estão sendo autorizados a retornar. E aqui temos um ponto importante a ser considerado, pois as equipes de eventos devem seguir obrigatoriamente e rigorosamente todas as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço
Hangover Despedida de Solteiro (a)
Telefone: (11) 2669-0204 ou (11) 94144-2931 Whatsapp
E-mail:

Sobre a Hangover

Fundada em 2017 pelos irmãos Eduardo e Stephanie Vespa, a Hangover Despedida de Solteiro (a) tem o propósito de criar experiências inovadoras em despedidas de solteiros (as) no Brasil e no exterior. Com passagem pelo programa Shark Tank Brasil, a startup que passou por todas as etapas e conquistou a confiança e o interesse de Cris Arcangeli, acumula a organização mais de 80 despedidas de solteiro (a), sempre personalizadas, onde os noivos escolhem os detalhes da festa e do destino, seja em qualquer um dos seis continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS