Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Pedro Teles
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Terra Simão entrega as chaves de seu novo empreendimento, o Floradas Arboville

A pouco mais de 10 minutos da região central de São José, condomínio-clube conta com mais de 30 opções de lazer, em meio a uma natureza exuberante

A Terra Simão Construtora entregou as chaves dos apartamentos do Floradas Arboville, condomínio-clube construído em Jacareí, no último sábado (1º). O empreendimento, inserido em uma região rodeada por áreas verdes e próxima ao Jardim Aquarius, em São José, conta com mais de 30 opções de lazer.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a construtora manteve seu compromisso de entrega e finalizou as obras sem nenhum dia de atraso, assim como em todos os seus empreendimentos.

Por causa do isolamento social, a cerimônia de entrega contou com uma atenção especial para evitar aglomerações. Na sede da construtora, era permitida a entrada de apenas uma pessoa por contrato. Todos passaram por uma medição de temperatura e os espaços foram abertos, permitindo a circulação de ar e respeitando o distanciamento seguro.

Mas nem mesmo esses protocolos foram suficientes para tirar a felicidade estampada no rosto de quem finalmente retirava as chaves de seu apartamento Terra Simão. Com varanda gourmet em todas as unidades, o Floradas Arboville tem quatro torres, com apartamentos de dois e três dormitórios, com 62, 71 e 83 m².

Entre as atrações do condomínio-clube, destacam-se o parque aquático, as quadras poliesportiva e society, academia, sauna, espaço mulher e pet place, entre muitos outros. No total, são 440 unidades, divididas nas quatro torres.

Situado a pouco mais de 10 minutos da região central de São José dos Campos, o Floradas Arboville conta com tranquilidade, ar puro e contato com o verde. E foram justamente esses predicados que atraíram o casal Luciana Hoelz e Raphael Falco. Acostumados com a correria da capital, eles buscaram qualidade de vida no novo empreendimento.

“Além da maravilha que será morar com a vista e a tranquilidade proporcionadas pelo prédio, ainda pudemos ver nosso dinheiro render muito mais do que qualquer investimento em renda fixa. Desde que adquirimos o apartamento, a valorização foi enorme”, afirma Luciana.

Construído às margens do Rio Paraíba, o empreendimento conta com uma estação própria de tratamento de esgoto, o que garante que todos os dejetos gerados serão devolvidos ao rio sem causar poluição.

Novo conceito

O Floradas Arboville inicia um novo conceito de morar bem na cidade de Jacareí. A moderna construção é parte de um plano de loteamento da área, estrategicamente localizada entre as fábricas da Chery e Ambev. No local, a qualidade de vida e o contato com a natureza serão alguns dos principais diferenciais.

O projeto ainda conta com uma moderna galeria, a Galeria Arboville, para atender os moradores. O local, que já está com as obras aceleradas, contará com comércios, serviços e gastronomia, entre outros.

Sobre a Terra Simão

A Terra Simão é uma das principais construtoras do país, com mais de 20 anos de história e 12 empreendimentos entregues – que somam 348 mil m² de área construída. A construtora foi a primeira a introduzir no Vale do Paraíba o conceito de condomínio clube, com empreendimentos diferenciados pelas inúmeras opções de lazer. Reconhecida pela pontualidade, rigoroso controle de qualidade e, especialmente, inovação, a Terra Simão é a única construtora da região eleita consecutivamente como uma das 100 maiores empresas da construção civil do país nos últimos oito anos, segundo o Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), que mostra os destaques do ramo, revelando quem mais constrói e quem mais movimenta a economia, seja gerando empregos, seja desenvolvendo tecnologias, entre outros conceitos que permitem traçar a confiabilidade e a importância da empresa. Atualmente, os projetos da construtora privilegiam conceitos como a sustentabilidade e a qualidade de vida.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar