Brasil,

AMPARA Animal completa 10 anos, e famosos celebram a luta pelos direitos e respeito aos animais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christian - Valle da Mídia
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A ONG está à frente de projetos preventivos de conscientização, castração e adoção, além de amparar mais de 450 organizações com ração, medicamentos, vacinas e atendimento veterinário.

Em 2010, Juliana Camargo e Marcele Becker se uniram para criar um projeto para mudar a realidade dos animais rejeitados e abandonados. Hoje, dez anos depois, a AMPARA Animal é a instituição que mais ajuda animais no país.

Junto da diretora executiva, Raquel Facuri, e da diretora financeira, Cassiana Oliveira, Juliana e Marcele transformaram a AMPARA Animal na maior ONG de proteção animal do Brasil.

la não possui um abrigo próprio, mas dá assistência a mais de 450 organizações em todo o Brasil, que são auxiliadas em um sistema de rodízio com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização. Desta forma, Cerca de 10 mil animais são ajudados mensalmente.

https://www.instagram.com/p/CDpy2AMpoMg/

Para ajudar aqueles que são abandonados, a organização atua de forma preventiva com três principais pilares: adoção, castração e, principalmente, a conscientização, através de projetos educativos voltados para o público infantil e adulto.

A AMPARA também é responsável pelo maior programa de adoção do país, o “Adotar é Tudo de Bom”, presente em 11 estados brasileiros. Além disso, em 2016, a AMPARA Silvestre foi criada para ajudar na reabilitação de animais que possam ser devolvidos à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro.

Famosos parabenizam a AMPARA Animal pelos seus 10 anos de muito amor e respeito aos animais.

https://www.instagram.com/p/CDsIFHDJDGi/

Celebridades como Paolla Oliveira, Cleo Pires, Thaila Ayala, João Vicente, Sheron Menezzes Ellen Jabour e Sabrina Sato parabenizaram a AMPARA pelos dez anos de luta pela defesa dos direitos e respeito aos animais.

São parceiros que contribuem ativamente com o trabalho da instituição ao doar sua própria imagem, tempo e amor. Todo esse esforço para amplificar a voz da causa animal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo