Brasil,

Autocuidado masculino cresce 39% no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Campanari
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Preocupação com a beleza tem aumento entre os homens

O mercado de beleza e estética é um que sempre está em ascensão. Além do maior consumo das mulheres, esse aumento vem sendo impulsionado também pelo público masculino, que gradativamente se rende aos tratamentos e produtos de beleza em busca do bem-estar e da autoestima. A busca por cuidados pelos homens aumentou cerca de 39%, segundo um estudo realizado pelo Grupo Croma e Netguest. O destaque é para cosméticos como perfumes, shampoos e até mesmo produtos para cuidar da barba e pele.

As empresas que visam expandir no setor apostam cada vez mais nesse público, que hoje representa parcela significativa no faturamento. Segundo a Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas, hoje os homens representam cerca de 10% dos atendimentos da rede e o objetivo é aumentar essa porcentagem em até 50% também com os produtos exclusivos da marca.

"A vaidade masculina é um assunto que por muito tempo foi um tabu em muitas rodas de conversas. Mas nunca deixou de ter sua importância, e agora está ganhando atenção como sempre tinha que ter sido. Afinal, o cuidado com a beleza, saúde e bem-estar é algo primordial independente do público", afirma Luzia Costa.

Com um portfólio de serviços que podem ser feitos tanto por mulheres como homens, a Sóbrancelhas se destaca por oferecer uma linha exclusiva de produtos para cuidados com a beleza e saúde da face que também podem ser utilizados por todo os diversos públicos.

"Em nossas unidades, este público realiza muito o serviço de limpeza de pele e o design de sobrancelhas, para apenas das o aspecto de limpeza na face, além dos produtos que hoje, são muito procurados por eles", completa.

Confira abaixo alguns dos produtos mais procurados pelos homens na Sóbrancelhas:

HONEY GREEN: O queridinho sabonete facial é também uma excelente opção na hora de fazer a barba. Ao mesmo tempo que a espuma do sabonete ajuda a remover os pelos, sua composição limpa profundamente o rosto. O Honey Green já é famoso e seus resultados são comprovadíssimos!

LOÇÃO OLIGOTÔNICA: Após o atrito com a lâmina é ideal que os homens hidratem mais a pele, acalmem e ajudem no processo de regeneração dos tecidos, funções que a Oligotônica oferece.

PROTETOR SOLAR: O protetor solar é um produto indispensável que devemos usar todos os dias! Não seria diferente para os homens não é mesmo?! Este maravilhoso protetor solar será também uma excelente escolha de presente, pois ele tem duplo benefício, além de proteger contra os raios ultravioletas também protege contra os danos causados pela exposição da luz branca, como LED, lâmpadas, computador, celular etc.

ULTRA DERMO FEET: Deixe os pés sem aqueles ressecamentos, rachaduras e sem odores com o Ultra Dermo Feet que oferece um excelente tratamento diário!

AGE PUSH: Rugas e marcas de expressão acabam sendo inevitáveis com o processo de envelhecimento da pele. Mas com o Age Push é possível diminuir esses casos. Como ele age diretamente nas células de colágeno e elastina, sua ação é cicatrizante, causando um efeito de maciez e firmeza.

Confira e adquira todos os produtos em nossa loja online: http://loja.sobrancelhas.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar