Brasil,

Serviço de revisão da Johnson Controls-Hitachi otimiza vida útil de compressor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosa Pellegrino
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Overhaul é indicado para compressores do chiller parafuso com condensação a água e do chiller parafuso com condensação a ar

O descuido e a falta de revisão preventiva podem levar a quebra de componentes internos de compressores, como rotores macho e fêmea, queima do motor elétrico, quebra da carcaça e até a perda total do equipamento. Revisar preventivamente o compressor tem um custo muito menor do que consertá-lo após uma quebra.

Para prolongar a vida útil do compressor, a Johnson Controls-Hitachi fornece o serviço de revisão Overhaul para o chiller parafuso com condensação a água e o chiller parafuso com condensação a ar, que substitui peças pré-determinadas que se desgastam após um longo período de operação. “O que determina o prazo para revisão dos compressores é a vida útil dos rolamentos responsáveis pela movimentação dos rotores macho e fêmea”, explica Rafael Arakawa, gerente nacional de serviços da Johnson Controls-Hitachi.

Com a realização da revisão preventiva, a vida útil do compressor é incrementada. A revisão deve ser feita a cada três anos para chillers com condensação a ar ou a cada cinco anos para chillers com condensação a água, a partir do início da operação; ou a cada 24 mil horas de operação para os chillers com condensação a ar e a cada 40 mil horas de operação para chillers com condensação a água.

O Overhaul da Johnson Controls-Hitachi substitui o jogo de juntas, o jogo de rolamentos, entre outros componentes considerados padrões e, em casos mais severos, troca de estatores e rotores de acordo com o desgaste. Além disso, realiza a limpeza das galerias internas da carcaça e do conjunto rotores parafusos, além de fazer inspeções elétricas e pintura em fábrica.

“É fundamental fazer a revisão nos compressores periodicamente, de modo a manter a plena eficiência do sistema e a devida climatização, seja para um hospital, uma produção industrial ou para o seu negócio”, finaliza Arakawa.

Sobre a Johnson Controls - Hitachi

A Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil Ltda. iniciou suas operações em 2015 após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A Johnson Controls-Hitachi oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial. Com planta em São José dos Campos (SP), a Johnson Controls - Hitachi Brasil está presente nos principais centros do país por meio das filiais comerciais e de serviços, que contam com equipes prontas para auxiliar e atender todas as necessidades dos clientes e parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar