Brasil,

Soluções inovadoras para rejuntamento de pisos e paredes chegam ao mercado de construção civil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Córdoba
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Novidades fazem parte do portfólio da linha Ligamax Gold da Sika

A Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção, anunciou recentemente o lançamento de novos produtos em sua linha Ligamax Gold. Juntaplus EP500 e Rejuntamento Total Super adentraram o portfólio da marca visando a expansão em soluções para o rejuntamento de obras e reformas.

Disponíveis em diversas cores, que vão desde branco e marfim ao recém lançado preto intenso, os novos rejuntes de alta performance são ideais para uso em revestimentos cerâmicos, porcelanatos e piscinas e saunas. Utilizados em obras e reformas, o produto é essencial para a impermeabilização das laterais de peças cerâmicas, evitando infiltrações.

"Estes novos produtos chegam ao nosso catálogo de produtos com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso portfólio de rejuntamentos, oferecendo soluções eficazes e inteligentes nos processos de construções civis. O Juntaplus EP500 e o Rejuntamento Total Super são algumas de nossas apostas para dar continuidade ao crescimento exponencial da Sika no mercado", afirma Jéssica Moura, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado da Sika.

Confira os novos produtos de rejuntamento da Sika:

Rejuntamento Juntaplus EP500 Ligamax Gold, uma marca da Sika

O Juntaplus EP500 é um rejuntamento epóxi Bicomponente de fórmula inovadora que torna a mistura, aplicação e limpeza extremamente fáceis. Possui excelente acabamento com textura fina e cores vivas que não desbotam, sendo 100% impermeável e contando com resistência química e mecânica elevadas e proteção extra contra fungos e bactérias.

Rejuntamento Total Super Ligamax Gold, uma marca da Sika

O rejuntamento Total Super da Ligamax Gold é um produto de alta aditivação, desempenho superior em flexibilidade, aderência e durabilidade. Possui baixa absorção de água e textura lisa e fina. Oferece maior aderência e durabilidade às obras

Sobre a Sika

A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 101 países e mais de 200 plantas no mundo. Com mais de 24.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 8,11 bilhões em 2019.

Recentemente a companhia adquiriu a Parex, fabricante líder no ramo de argamassas e rejuntes para revestimento cerâmico. A aquisição fortalecerá a plataforma de crescimento do grupo e apresentam uma excelente plataforma de crescimento para ambas as organizações pois possuem portfólio de produtos totalmente complementares.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar