Brasil,

Livre, rico e feliz: livro traz mensagem de fraternidade e resiliência

Junto a seus amigos, a autora Edna Souza peregrinou rumo a Santiago de Compostela e conta como se reinventar, superando adversidades

Quatro amigos decidem fazer o famoso “Caminho de Santiago de Compostela” - um dos principais destinos de peregrinação do mundo, conhecido por atrair pessoas em busca de autoconhecimento -, a partir da cidade de Tui, no Sul da Galícia (Espanha).

Entretanto, algo inesperado acontece. E, enquanto o mundo parava, eles literalmente caminhavam.

O enredo de Livre, rico e feliz: ignore o que você não pode controlar, da escritora Edna Souza promete sensibilizar o leitor. A história verídica vivida pela autora nos leva a refletir a respeito das relações humanas e quais condutas devemos assumir diante das adversidades. A narrativa mostra como os indivíduos podem se reinventar, superando crises com criatividade e inteligência.

Reflexões e aprendizados que ficaram da caminhada. E mais importante que o destino, é a jornada que o leva até lá. A obra, lançada pela editora Literare Books International, apresenta as experiências desses quatro amigos peregrinos e mostra, que mesmo perante os percalços vividos, podemos expandir a mente para além do horizonte, trazendo uma mensagem de fraternidade e resiliência.

A escritora aponta nas páginas do seu livro como os ambientes e situações influenciam a autoanálise e o desenvolvimento de novas habilidade frente ao inesperado.

Ser livre, rico e feliz sugere a você, leitor, ser o protagonista da sua própria história e ter a habilidade de construir e controlar a sua sorte.

Sobre a autora

Edna Souza - Palestrante, escritora e ministrante. Life coach. Graduada em Pedagogia e Administração de Empresas pela UMESP (Universidade Metodista de São Paulo). Pela mesma instituição, cursou pós em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Formada em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico). Experiência em gestão e liderança com empresas do terceiro setor e nas áreas de gestão e docência escolar. Empreendedora social, idealizadora e fundadora do Instituto Profª Edna Souza, em Santos-SP. Por meio de seu instituto, realiza a gestão de recursos humanos e financeiros em parceria com o poder público de Santos e atuou em políticas públicas ligadas à infância e juventude.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::