Brasil,

Conviso realiza pesquisa sobre mercado brasileiro de Segurança de Aplicações

Com estudo, empresa busca identificar possibilidades de melhorias no setor

A Conviso, empresa que fornece produtos e serviços em Application Security há mais de 12 anos, busca entender de forma contínua o mercado de AppSec e está organizando uma pesquisa com o objetivo de levantar informações, fomentar e consolidar estudos de mercado.

Além de podcasts e webinars, a Conviso está investindo no desenvolvimento de pesquisas de mercado na área de Application Security. Com isso, neste primeiro momento de coleta de dados, a proposta é entender quais são as percepções que os gestores das áreas de segurança, desenvolvimento e tecnologia da informação têm sobre o tema. “Queremos identificar possibilidades de melhorias no ecossistema de segurança de aplicações brasileiro”, afirma Wagner Elias, CEO da Conviso, que explica que o estudo busca compreender como a prática de AppSec é trabalhada dentro das organizações.

A pesquisa, que pode ser respondida anonimamente e que está disponível neste link, está em sua segunda etapa de divulgação, com possibilidade de prorrogação. Após a finalização desta etapa, os dados serão compilados e analisados por especialistas. E feito isso, o material será compartilhado de forma integral por meio do blog da Conviso.

Wagner explica ainda que a área de AppSec ainda é carente de fonte de informações no mercado nacional. Então, para obter uma amostra relevante para análise, é preciso que a pesquisa chegue ao maior número de pessoas possível. “Ao participar da pesquisa, as empresas estarão colaborando com o desenvolvimento do mercado de aplicação, e o resultado estará disponível publicamente, de forma que o mercado utilize essas informações para um crescimento como um todo”, afirma o CEO da Conviso. Os respondentes, caso queiram, podem deixar o seu email no final para receber os resultados em primeira mão.

Sobre a Conviso:

Com mais de 12 anos de vivência em projetos e produtos especializados de segurança de aplicações, a Conviso é reconhecida pelo mercado como uma das empresas com maior experiência em Application Security. Apesar de ter sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a Conviso atende a clientes do mundo todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS