Brasil,

Aplicativo de serviços para o PDV começa o segundo semestre com 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia

Allis On Demanda chegou a receber 70 mil chamados nos primeiros quatro meses de crise sanitária e, neste ritmo, tende a chegar a 200 mil demandas neste segundo período do ano

O aplicativo Allis On Demand, exclusivo no trade varejista que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), já contabiliza, no mês de julho, 20% mais chamados que no primeiro mês da pandemia (março). A companhia que recentemente anunciou o crescimento de 100% dos serviços (70 mil chamados e grande parte dos chamados vinda da indústria), acredita que a demanda por serviços de promotores nos pontos de vendas tende a dobrar no segundo semestre, em especial diante do aumento da concorrência com a reabertura do comércio em quase todos os estados brasileiros. Neste ritmo, o app deve atingir a meta do ano que é de 200 mil demandas.

A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Wickbold, AB Brasil, Duracell, Ambev, que utilizam o serviço desde o início da pandemia. Recentemente a empresa começou a atender a Embelezze, Dr. Shar, Suzano Papel e Celulose, Gtex, Aloform, Cerveja Leuven e a rede D'avó Supermercados. “Sabemos dos desafios com o advento da pandemia e o quanto essas empresas precisam otimizar cada vez mais o investimento no ponto de venda. Os serviços do AOD são democráticos e partem de R$50”, conta Wagner Gutierrez, CEO da Allis (www.allis.com.br), empresa especialista em Field Marketing do País detentora da tecnologia.

Até o final de 2020, a Allis espera chegar a uma receita de R$ 200 milhões e acredita que o Allis on Demand deve corresponder à 5% desse valor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo