Brasil,

Gabriel Medina, Canal OFF e Ralph Lauren homenageiam Dia dos Pais com "Em Busca do Azul Perfeito"

Vídeo está no ar nas redes sociais do Canal OFF e marca também o lançamento do perfume Polo Deep Blue

Gabriel e Charles Medina possuem uma das relações de paternidade mais fortes do mundo do surfe, desde a infância do atleta em Maresias, litoral norte de São Paulo. Charles namorava Simone, mãe do Gabriel, e tinha uma loja de produtos de surfe. Ele viu o potencial do então menino nas ondas e passou a treiná-lo. Essa dedicação tornou Gabriel o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe em 2014 e levou ao bicampeonato em 2018. Mas nada disso chegou de forma fácil. Foram muitas dificuldades e os dois contam um pouco desse caminho no inédito "Em Busca do Azul Perfeito", vídeo em homenagem ao Dia dos Pais que marca a primeira parceria entre Ralph Lauren e Canal OFF e também o lançamento do Polo Deep Blue, da linha Polo Blue, que tem em Medina seu parceiro global da marca.

"Em Busca do Azul Perfeito" pode ser assistido no YouTube , Instagram e aplicativo do Canal OFF, cada um com um recorte diferente. O vídeo no YouTube aprofunda as histórias dos dois, que falam sobre o que Maresias e o Havaí representam para eles e para os objetivos que construíram juntos. No aplicativo, o foco é na onda de Pipeline mostrando o caminho até a chegada ao "azul perfeito", quando começaram o sonho no litoral de São Paulo e o realizaram no arquipélago. No Instagram, uma surpresa de Gabriel para Charles.

"Polo Blue é a linha de fragrâncias de Ralph Lauren que tem tudo a ver com o Brasil: um perfume aquático, que tem em seu DNA as ondas e o mar. Com Polo Deep Blue, nós exploramos a busca pelo azul perfeito e temos a alegria de ter o Gabriel Medina, um brasileiro, como parceiro global da marca. Bicampeão mundial, surfista e sonhador, a busca do Medina por esse azul perfeito junto com o seu pai, Charles, é retratada nesse episódio especial em parceria com o Canal OFF e em um momento tão significativo: o Dia dos Pais", explica Sabrina Zanker, diretora de marketing de Ralph Lauren no Brasil.

"O Canal OFF sempre apostou na carreira do Gabriel, com os nossos programas Mundo Medina e Brazilian Storm. E Ralph Lauren também enxerga no atleta esse sucesso, transformando-o em um embaixador global. Além de seu talento inegável, Charles também é um grande responsável por levá-lo onde está. Não só com o olhar de treinador, mas também como uma figura paterna. ‘Em Busca do Azul Perfeito’ é uma forma de homenagearmos todos os pais nessa nossa primeira parceria com Ralph Lauren", afirma Luiza Boller, gerente de marketing do Canal OFF.

Sobre Ralph Lauren Fragrances

Em 1978, Ralph Lauren expandiu a marca de lifestyle para englobar o mundo dos perfumes, lançando as fragrâncias femininas Lauren e as masculinas Polo. Há mais de 40 anos, Ralph Lauren Fragrances tem desenvolvido fragrâncias que são sucessos de vendas e que expressam uma personalidade distinta e um estilo de vida de sofisticação e elegância, em linha com a tradição Ralph Lauren. Hoje, o portfólio da marca abrange o masculino World of Polo (Polo Blue, Polo Red, Polo Green e Polo Black), o eau de parfum feminino Woman by Ralph Lauren e o eau de toilette refrescante e feminino Ralph.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Facebook: facebook.com/RalphLaurenFragrances
#RalphLaurenFragrances #DiveInDeepBlue #PoloBlue

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Cana l OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouT ube, Facebook, Instagra m, Twi tter, apl icativo e S potify.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS