Brasil,

Scooby, Chumbo e ícones do surf estrelam série inédita que explica fenômeno ‘Brazilian Storm’

De modo especial, grandes nomes do esporte participam de série e revelam a trajetória do fenômeno do surf no Brasil (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool) De modo especial, grandes nomes do esporte participam de série e revelam a trajetória do fenômeno do surf no Brasil (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)

Ascensão do esporte nos últimos anos e cenário no Brasil abrem a série “But Why Tho”, disponível gratuitamente de forma online

No surf, brasileiros icônicos fazem parte da chamada ‘Brazilian Storm’: geração de atletas que, nos últimos anos, ascendeu o País ao topo do esporte. No episódio “Como o Brasil Dominou o Surf”, primeiro da série “But Why Tho”, disponível gratuitamente no canal da Red Bull no Youtube, o cineasta Andy Burgess explica porque levou cerca de 50 anos para que esses esportistas fossem o foco de olhares de todo o planeta e revela o impacto que os surfistas geraram aqui e pelo mundo afora.

Com a presença de nomes importantes do surf, o episódio, com cerca de 8 minutos de duração, possibilita um mergulho na trajetória nacional do esporte, traçado a partir do destaque de Gabriel Medina, em 2014, quando tornou-se o primeiro homem da América do Sul a conquistar um título mundial de surf, até vitórias do freesurfer de ondas grandes, Carlos Burle. O episódio relembra a trajetória do Campeão do Mundo em 2015, Adriano de Souza; as aventuras do ícone de ondas gigantes, Pedro Scooby; e do atual campeão do mundo e titular da Red Bull Airborne, Ítalo Ferreira.

Trazendo a história até o momento atual, ‘Como o Brasil Dominou o Surf’ ainda conta com entrevistas exclusivas de Lucas Chumbo, vencedor do Nazaré Tow Surfing Challenge 2019 - provavelmente o evento de ondas grandes mais emocionante do mundo -, e do astro da nova geração, Mateus Herdy, de apenas 19 anos de idade, ambas conduzidas virtualmente por Burgess. O cineasta, ao decorrer do vídeo, afirma: "Se os últimos anos são um indicador do futuro, parece que a tempestade brasileira deve continuar".

‘But Why Tho’ está disponível de forma online e gratuita, e conta com legendas em português. Para assistir, basta clicar no link: https://bit.ly/31gW3g2.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::