Brasil,

Dia dos pais; conheça os tratamentos estéticos mais procurado pelos homens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kênia Brandão
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Barba, depilação e calvíce: especialista da HTM Eletrônica, fabricante de equipamentos estéticos explica os tipos de tratamentos mais buscados pelo público masculino

Cuidar da beleza também é uma preocupação que faz parte do universo masculino. Este público tem procurado cada vez mais tratamentos estéticos. Hoje, a rotina de cuidados dos homens vai muito além da loção e espuma de barbear. As clínicas têm percebido este aumento da vaidade masculina e estão apostando em procedimentos personalizados para os atendimentos.

Os homens buscam terapias de alta tecnologia, pelas melhorias e resultados alcançados. Segundo Aline Caniçais, fisioterapeuta dermato funcional da HTM Eletrônica - empresa pioneira na fabricação de aparelhos estéticos -, além do cabelo, os tratamentos mais procurados são a depilação e os cuidados com a barba. “A maioria opta por procedimentos não invasivos e que demandam pouco tempo de aplicação. Eliminar os pelos, por exemplo, não é mais um hábito exclusivamente feminino. Depilar axilas, braços, abdômen, entre outras áreas, já é uma realidade, principalmente para homens que praticam esportes ou outras atividades físicas e desejam exibir um corpo sem pelos.

A a depilação a laser é um dos tratamentos mais procurados, levando em consideração sua praticidade e resultados satisfatórios com apenas poucas sessões. Aparelhos como o Light Pulse da HTM, garante conforto e os melhores resultados. “A emissão de luz gerada pelo equipamento aquece e elimina os feios desde a raiz”, explica.

Tratamento capilar de alta tecnologia

A queda de cabelo masculino é um incômodo que afeta muitos homens de diferentes faixas etárias. O que começa com entradas mais pronunciadas em pouco tempo pode avançar rapidamente. Por isso, outro tratamento muito requisitado por este público é o tratamento de alopécia. De acordo com a especialista para este problema, é indicado o uso da terapia combinada de laser e led. “O Fluence, assim como equipamentos de alta frequência como o Beauty Face promovem a microcirculação capilar, levando mais nutrientes ao couro cabeludo”, comenta.

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma indústria referência na produção de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Liderada pelos sócios Paulo Siqueira Lopes e Fabiano Piovezan, a HTM está localizada em Amparo – SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que tem interesse em tecnologia para clínicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar