Brasil,

"Eis-me Aqui": curta-metragem cearense traz mensagem de esperança em meio à pandemia; saiba como assistir

Produção da D1 Realizações e Sinfrônio Produções, o curta-metragem cearense "Eis-me Aqui" foi lançado nesta quinta-feira (16) na web. Com roteiro e direção assinados por Jotapê Lima e produção de Danilo Carvalho, o curta idealizado durante o pico da pandemia do Novo Coronavírus em Fortaleza, local das gravações e tem o objetivo de trazer uma mensagem de esperança, espiritualidade e otimismo em meio aos efeitos da crise sanitária que atinge o mundo.

"Eis Me Aqui" é estrelado pelo ator Hiroldo Serra, um dos principais nomes do teatro e da comédia cearense e filho do mestre Haroldo Serra (in memorian). No curta, ele protagoniza a história de um homem que perde o emprego e descobre que está infectado pela covid-19 e procura respostas sobre esses problemas na sua crença religiosa.

O curta também foi selecionado no Festival Internacional “Lift Off Global Network”, de Pinewood Studios de Los Angeles (EUA), considerada uma das principais vitrines globais para cineastas. A obra está disponível plataforma Vimeo On Demand disponível para compra e aluguel por preços de US$ 3 e US$ 1, respectivamente (valores em moeda estrangeira que são convertidas na moeda local na fatura do cartão), podendo ser acessada através do link: https://vimeo.com/ondemand/eismeaqui

Sinopse:

Durante a quarentena, Benjamin descobre que está com coronavírus. Ele então passa a cobrar de Deus explicações para tantos eventos negativos em sua vida e acaba recebendo uma visita inesperada que pode mudar o rumo de todas as coisas.

During the quarantine, Benjamin learns that he contracted coronavirus. Then he starts asking God for explanations for so many negative events in his life and ends up receiving an unexpected visit that can change the course of all things.

Serviço
"Curta-metragem Eis Me Aqui"
Link: https://vimeo.com/ondemand/eismeaqui
Gêneros: Drama, Short Films
Duração: 15 minutos
Legendas: 3 idiomas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo