Brasil,

Mageda Transformação Digital realiza primeira entrega de chaves via drone, no país

Ação inédita foi realizada pela construtora AP Ponto, em Uberlândia (MG), desenvolvida pela Consultoria de São Paulo

O sonho da casa própria está entre os principais objetivos dos brasileiros e se completa sempre com a entrega das chaves. Mas, e quando a chave da casa própria vem pelo céu? Não, isso não foi milagre, foi tecnologia, inovação e uma boa dose de criatividade.

Especializada em integrar tecnologia, pessoas e estratégia trazendo adaptabilidade digital as empresas, com foco na solução das necessidades de cada cliente, a Consultoria Mageda foi a responsável por garantir que, mesmo diante o cenário de pandemia e distanciamento social obrigatório por conta do covid-19, a experiência na entrega das chaves para os clientes da construtora AP Ponto, fosse possível e inesquecível.

Em uma ação inédita, a consultoria propôs à construtora a primeira entrega de chaves com uso de drones, realizada para os clientes que adquiriram o imóvel no Ponto Lótus, em Uberlândia/MG:
https://drive.google.com/file/d/1m82ftcK64XI6PmIrrUtk150P4WKSxkdf/view?usp=sharing

“Esse era um momento, em que o que foi prometido é concretizado, por isso, não poderia passar sem esse marco da experiência do cliente. Nosso objetivo enquanto transformação digital é atuar na resolução das fricções na jornada dos clientes por meio da digitalização, integrando pessoas e tecnologia”, relatou Evelise Canali, sócia da Mageda Transformação Digital, responsável por cultura.

Os drones saíram do Ponto Lótus em Uberlândia e foram até as casas dos clientes. “Nossa cultura traz o olhar da tecnologia para resolução das dores e oportunidades da jornada da empresa com o cliente”, enfatiza a executiva.

“A conquista da casa própria é um dos momentos mais desejados pela população brasileira e o nosso cliente (AP Ponto) sempre proporcionou uma experiência única na entrega de chaves. Mesmo no cenário atual focamos em manter essa experiência para os clientes sem comprometer a emoção e sentimento de realização nesse momento tão grandioso na vida das pessoas”, completa ela.

“Avaliamos o cenário atual, a cultura organizacional e a experiência do cliente, e unimos nossas forças para tornar essa ação inovadora”, revelou Danilo Tanaka, sócio responsável por tecnologia e segurança da Mageda.

Entre os clientes que receberam as chaves pelas “mãos” do drone, está a cuidadora de idosos, Sonia Regina Ilário Scorpion, 57 anos. “Eu e a tecnologia vivemos tentando nos entender, jamais poderia imaginar que ela ia me trazer a chave da felicidade”, relatou emocionada. “As chaves deste imóvel representam a realização do sonho da minha casa própria, então quando as vi chegando pelo drone me emocionei demais”, finalizou.

Sobre a Mageda

Criada por Danilo Tanaka e Evelise Canali, a Mageda surgiu da necessidade do mercado em criar ações que integrassem, tecnologia, estratégia e pessoas de acordo com o perfil de cada cliente.

A Mageda é uma consultoria de Transformação Digital na prática que atua como facilitadora de empresas e líderes que desejam estar à frente da transformação digital.

Entre os principais serviços oferecidos estão: Diagnóstico do nível de maturidade digital, Consultoria de Transformação Digital na prática, Cultura Digital e Soluções de Tecnologia entre as quais desenvolvimento web, soluções de infra e outsourcing de profissionais técnicos.

Com metodologia própria, baseada em gerar valor e romper fricções da jornada do cliente a empresa, que atende principalmente a cadeia da Construção Civil, acredita na Transformação Digital de Adaptabilidade, ou seja, prepara a organização para o futuro com soluções sob medida que funcionem e que prepare as organizações a serem adaptáveis de forma ágil a desafios e oportunidades no futuro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS