Brasil,

Starzplay Anuncia Data da Premiere Mundial, Cartaz w Trailer Oficial de ‘Power Book Ii: Ghost’, Que Estreia em 6 de Setembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Bianco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Dos produtores executivos Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson, a primeira parte do universo expandido Power chega, com exclusividade, a toda cobertura mundial do serviço de streaming

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje cartaz e trailer oficiais da nova série STARZ Original Power Book II: Ghost com dez episódios. A série estreia no domingo, 6 de setembro, no canal STARZ nos EUA e no Canadá e será a primeira do universo expandido Power a estrear exclusivamente na Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

“Estamos empolgados em trazer aos fãs o próximo capítulo de ‘Power’ com ‘Power Book II: Ghost’. Sabemos que eles estão esperando há muito tempo para se reunir a Tasha, Tariq e outros personagens favoritos enquanto avançamos para a próxima fase de sua jornada”, disse Courtney A. Kemp, criadora, showrunner e produtora executiva. “‘Power Book II: Ghost’ lança os fãs de volta à ação desde o início, acompanhando Tariq e Tasha 72 horas após os eventos do último episódio da sexta temporada de ‘Power’ — e uma vez que o passeio começa, não diminui a velocidade. Estamos animados para o público conhecer novos personagens, incluindo poderosos aliados como Davis MacLean, interpretado por Method Man, e inimigos em potencial como Monet Tejada de Mary J. Blige. Tariq navega pelo mundo criminal e pelo mundo acadêmico sem tirar os olhos do prêmio: a liberdade de sua mãe.”

“O universo ‘Power’ está cada vez maior e melhor e ‘Power Book II: Ghost’ está se preparando para elevar o nível novamente. Mal podemos esperar para os fãs verem o que está reservado para todos os personagens que eles conhecem e aqueles que estão prestes a conhecer”, acrescentou o produtor executivo, Curtis “50 Cent” Jackson. “Eu já disse antes, ‘poder’ nunca acaba... estamos apenas começando.”

As cinco temporadas de Power, drama duas vezes vencedor do NAACP Image Award, já estão disponíveis na Starzplay e a sexta, última e estendida, estará disponível na plataforma a partir de 1° de setembro, bem a tempo de rever ou conhecer a série antes de Power Book II: Ghost, primeira parte do universo expandido Power, estrear na plataforma.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de Power. A trama segue Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) em sua nova vida, quando seu desejo de abandonar o legado de seu pai se entrelaça com a crescente pressão para salvar sua família, incluindo sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), que está sendo acusada pelo assassinato que ele cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança.

Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a escola e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa desesperado por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o jogo das drogas, envolvendo-se com uma família competitiva liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.

O elenco inclui Michael Rainey Jr. (“Power”, “Lee Daniels’ The Butler”) como Tariq St. Patrick; Naturi Naughton (“Power”, “Fame”) como Tasha St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”, “The Umbrella Academy”) como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson (“Power”, “Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Gianni Paolo (“Ma”, “The Fosters”) como Brayden Weston; Quincy Tyler Bernstine (“Ray Donovan”, “Modern Love”) como Tameika Washington; Daniel Bellomy (“The Real MVP: The Wand Durrant Story”) como Ezekiel ‘Zeke’ Cross; Paige Hurd (“The Oval”, “Hawaii Five-O”) como Lauren Baldwin; Cliff “Method Man” Smith (“The Deuce”, “Garden State”) como Davis MacLean; Melanie Liburd (“This is Us”, “Gypsy”) como Caridad ‘Carrie’ Milgram; Justin Marcel McManus (“Star”) como Jabari Reynolds; Woody McClain (“The Bobby Brown Story”, “The New Edition Story”) como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray (“Coroner”, “Slasher”) como Dru Tejada e LaToya Tonodeo (“The Oath”) como Diana Tejada.

Power Book II: Ghost tem produção executiva da criadora e showrunner da série, Courtney A. Kemp, através de sua empresa End of Episode, e de Curtis "50 Cent" Jackson através de sua companhia, a G-Unit Film and Television. Também atuam como produtores executivos Mark Canton, pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle De Jesus através da End of Episode, Shana Stein e Bart Wenrich. Lionsgate TV produz a série para a STARZ.

Como acessar a Starzplay no Brasil

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao "melhor do SVOD global". Seu catálogo premium é composto pelo conteúdo da STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e América Latina; nos canais Amazon Prime Video na França, na Alemanha, no México e no Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone na Espanha; UPC TV na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar