Prátika Black ou Branca, qual faz mais o seu estilo?

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Inês Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Prátika Black ou Branca, qual faz mais o seu estilo?

Linha de esquadrias da Sasazaki oferece variedade de modelos, fácil instalação e acabamento nas duas cores para atender projetos diferenciados

A Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – apresenta a Linha Prátika, que reúne esquadrias de aço com acabamento de fábrica, nas cores branca ou preta (esmalte acrílico), prontas para instalação e com vidros incorporados. A linha apresenta ainda acessórios diferentes para cada um dos acabamentos.

Nos projetos arquitetônicos, a cor cinza e suas diversas tonalidades são apostas ainda em alta para um estilo casual e sofisticado. Para quem prefere algo atemporal, o branco é sempre uma escolha assertiva. Independentemente do estilo desejado, a escolha das esquadrias é importante para a harmonização do projeto e composição da decoração, além de agregar conforto, amplitude e luminosidade. A Linha Prátika da Sasazaki disponibiliza produtos para combinar cada estilo arquitetônico, deixando o ambiente elegante e seguro.

Esquadrias brancas ou pretas?

As esquadrias Prátika na cor branca são indicadas para aqueles que preferem algo mais clean e atemporal, que necessitam de diversos modelos e medidas de esquadrias, ou ainda desejam acessórios como telas mosquiteiras de fábrica com a mesma cor do produto. Já os produtos da Linha Prátika Black são recomendados para compor um ambiente mais marcante, com tendência industrial, por exemplo. O estilo industrial é caracterizado por tons neutros e estruturas aparentes, muito presente em galpões industriais e que passou a compor também os projetos residenciais.

Essa tendência segue traços mais rústicos, mas ao mesmo tempo incorpora conceitos modernos e elegantes. E as esquadrias na cor preta podem contribuir para reproduzir o estilo destes projetos, que procuram valorizar ambientes amplos, a luz natural e a iluminação do espaço.

Linha Prátika Sasazaki conta com:

esquadrias prontas para instalação, com pintura de acabamento final e vidros já instalados;

robustez do aço e variedade de modelos e medidas para atender o projeto de maneira integral;

caixa de dreno com escova de vedação, para evitar respingos e ruídos; opção de modelo com palhetas móveis com cinco níveis de abertura e quatro mecanismos interdependentes; e sistema de regulagem da abertura das janelas “Maxim-ar”;

cinco anos de garantia e assistência técnica permanente, os produtos recebem a mais avançada tecnologia de tratamento para proteção ao aço disponível no mercado: pré-tratamento nanocerâmico, pintura de proteção cataforese anticorrosiva e pintura com tinta acrílica que não descasca, assegurando um acabamento perfeito e maior durabilidade às peças;

exclusivo sistema de fixação dos vidros, patenteado pela Sasazaki, na versão Prátika Black. Feitos em ABS com anti-UV (garantia de resistência e durabilidade), os perfis envolvem o vidro em toda a sua borda para proporcionar melhor acabamento, facilidade de limpeza e mais segurança na troca do vidro;

Acessórios sofisticados na cor preta nas esquadrias Prátika Black, em um mix de produtos para atender o público mais exigente, que busca soluções diferenciadas para diversos ambientes e modelos para o fechamento seguro da residência. Apresentam fechos embutidos, chave de segurança nas janelas e puxadores retos com acabamento perfeitos, que se harmonizam com diversos tipos de projetos.

Para consultar e comprar:

No site da Sasazaki é possível conferir mais detalhes sobre a linha Prátika (https://www.sasazaki.com.br/linha-pratika) e também verificar as lojas on-line e físicas que comercializam os produtos da marca (https://www.sasazaki.com.br/onde-comprar).

Perfil Sasazaki

Completando 77 anos em 2020, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

A Sasazaki possui um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.

Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.

As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.

A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.