Mumuzinho e Otaviano Costa celebram a paternidade com a Riachuelo e fazem programa ao vivo para a data

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Clara Galeano
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Artistas estrelam campanha do Dia dos Pais da varejista com momentos divertidos ao lado dos filhos e ressignificam a paternidade mostrando como estão passando esse período em casa

Em um período de isolamento social e mais momentos em casa em família, a Riachuelo convida o cantor Mumuzinho e o apresentador Otaviano Costa para celebrarem e ressignificarem a paternidade. Com danças coreografadas, brincadeiras e outros momentos divertidos, a varejista comemora o Dia dos Pais em casa e com ações online.

Na próxima sexta-feira, 31 de julho, Mumuzinho e Otaviano estarão presentes na segunda Live Commerce da Riachuelo, em edição especial de Dia dos Pais. O programa no formato live shop da marca une entretenimento, música, desafios e interação com os clientes através de redes sociais e convidados. A primeira edição, transmitida no último sábado atraiu milhares de clientes para o programa comandado pela dupla Simone e Simaria e a jornalista e apresentadora Mônica Salgado e foi a live de moda mais vista do Youtube Brasil. Transmitido a partir do Otalab, estúdio de Otaviano Costa, a segunda edição da live tem o objetivo de oferecer um momento para unir a família para comemorar a data.

Celebrando o amor entre os pais e filhos, a campanha de Pais da Riachuelo foi clicada na casa dos artistas, utilizando estrutura reduzida seguindo as medidas de segurança para garantir a proteção de todos. "Assim como nossas campanhas de Namorados e Mães, a Riachuelo quer comemorar a data reforçando as relações e apostando na proximidade entre as pessoas que este novo momento proporciona, mostrando como a nossa casa é um cenário perfeito para estarmos juntos e como o amor e a cumplicidade podem nos ajudar a atravessar esse momento de forma mais leve", conta Marcella Kanner, Head de Comunicação Corporativa e Marca da varejista.

Com uma alegria contagiante durante a produção da campanha, Otaviano comenta que é esse o ensinamento que quer deixar para a filha. "Com bom humor, acho que até os problemas mais difíceis ganham contornos menos profundo. Acredito que com humor as soluções podem vir de maneira mais fácil", declara o apresentador, de acordo com o mote da campanha. Mumuzinho também comenta que quer ser um companheiro para Hanry, João Davi e Kaik: "Sou um pai amigo, pai que se preocupa, mas não tem jeito, um papinho já me ganha, sou apaixonado pelos meus filhos", comenta divertido.

Internamente, buscando participar da comemoração de seus colaboradores, a Riachuelo também quer redescobrir a rotina dos pais com seus filhos neste período em casa, e incentivar a união entre eles, com danças e brincadeiras do TikTok que serão compartilhados na rede social interna da marca.

Riachuelo e Futebol

A varejista e o time paulista Corinthians também estão juntos para comemorar a relação entre as famílias. Além da parceria iniciada com a retomada do campeonato paulista de futebol, com patrocínio no uniforme, a varejista estará presente com ativações para o Dia dos Pais junto com jogadores.

No último final de semana, a Riachuelo também esteve presente no jogo do Oeste contra o Corinthians, no qual o logo da marca estava presente em ambos os times. O objetivo da ação foi fortalecer a Campanha de Dia dos Pais com o tema #JuntosNessa. E toda a comissão técnica também vestia polos da coleção.

O time do Fortaleza Esporte Clube também entrou em campo com camisas polos nas cores vermelho, azul e branco. O confronto entre Fortaleza e Sport foi escolhido por ser uma partida importante entre dois campeões nacionais nordestinos.

Coleção Tal Pai, Tal Filho

Para comemorar a data ainda mais unidos, a Riachuelo preparou peças iguais para pais, filhos e filhas, como camisetas, camisas polo, calças, casacos e outras itens. Peças dos temas geeks licenciados pela varejista também são uma opção para presentear, com promoção de 2 camisetas por R﹩49,90 para a data. No e-commerce da marca, os clientes ainda podem encontrar ofertas progressivas de camisas polos e uma seleção de itens para presentear os pais por até R﹩200.

Sobre a Riachuelo

Com o propósito de transformar vidas através da moda, a Riachuelo vem trabalhando há mais de 70 anos para contar boas histórias, estar próxima dos clientes e do time de colaboradores e oferecer uma moda que celebre as mais diversas manifestações, cores e vozes. Sempre de forma alegre, versátil e inspiradora. Com o maior parque fabril da América Latina, a varejista é uma das maiores empresas de moda do país e referência no setor unindo colaboradores, consumidores e a sociedade num propósito comum. Hoje, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país.