Brasil,

Governo de SP prorroga a gratuidade na rede Bom Prato para população em situação de rua

Os restaurantes populares vão manter a dispensação de pagamento até o dia 30 de setembro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo anuncia a prorrogação da gratuidade na rede Bom Prato para a população em situação de rua, visando garantir a segurança alimentar deste público durante a pandemia da Covid-19.

Até o dia 30 de setembro, os restaurantes vão permanecer atendendo gratuitamente as pessoas devidamente cadastradas pelos municípios.

Desde o início da pandemia, foram distribuídas mais de XX milhões de refeições em embalagens descartáveis na rede Bom Prato, sendo mais de XX milhão de cafés da manhã, XX milhões de almoços e XX milhões de jantares. Deste total, mais 230 mil foram gratuitas, sendo 55 mil cafés da manhã, 120 mil almoços e 55 mil jantares.

"Enquanto a população segue se readequando a retomada consciente e gradual do Plano São Paulo, devemos manter nossas ações de proteção social, amparando as pessoas que mais carecem de atenção. E esta prorrogação por mais dois meses é uma das grandes contribuições nossas neste período", ressalta Célia Parnes, Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

A gratuidade nas refeições da rede Bom Prato para pessoas em situação de rua foi iniciada em junho mediante o cadastramento das prefeituras e a apresentação do cartão com QR Code pelos beneficiários nos restaurantes populares.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS