Brasil,

O fenômeno das lives: startup de produção audiovisual comenta tendência

Com contato pessoal e profissional mediado por tecnologia, lives tomam conta de entretenimento e capacitação

Nas plataformas digitais, as lives sempre existiram. No entanto, o isolamento social e a pandemia do novo coronavírus intensificaram o fenômeno dos eventos ao vivo. Temas empresariais, de entretenimento, marketing, treinamento, balé, fitdance, pets e rituais religiosos são abordados.

Segundo dados do YouTube, as buscas por conteúdo ao vivo cresceram 4.900% no Brasil durante a quarentena, acompanhando um fenômeno mundial. Já o Instagram registrou um aumento de 70% no uso das lives - tanto para transmissão quanto para consumo.

"Tempo é o nosso bem mais escasso e mais democrático. Todo mundo tem as mesmas horas no dia. E é por essa razão que as lives são tão poderosas", comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing. A startup investe na produção audiovisual de vídeos corporativos e inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online.

Assim como nos vídeos, as lives podem ter intuito de entretenimento, capacitação pessoal e profissional e diversas formas de aprendizagem. Durante a quarentena, com todos os contatos mediados pela tecnologia, o formato viralizou e passou a movimentar as pessoas e a economia brasileira, tornando-se assunto das conversas e foco dos negócios.

Com alto consumo de vídeos durante a quarentena, as lives são mais uma modalidade, além de YouTube, séries, filmes e notícias. Diante desse cenário, vídeos corporativos encontram dificuldade em viralizar e é esse gap que a thanks for sharing preenche no mercado audiovisual. A marca produz vídeos de alta qualidade de preços previsíveis presentes no site e com soluções personalizadas para as necessidades de cada empresa de todos os setores e tamanho.

Sobre o futuro das lives, Simone comenta: "se quiser dar uma espiada no futuro das lives, fique de olho nas realidades imersivas, que já são realidade. Agora imagine isso ao vivo."

Sobre a thanks for sharing:

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A thanks entrega o vídeo certo para estratégias de comunicação, transformando conteúdos para oferecer soluções cada vez melhores aos clientes. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS