Brasil,

Autoridades 2020 da THATHILândia tomam posse em solenidade online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Todos os anos, os alunos do 5º ano elegem os responsáveis pela administração da minicidade da Escola SEB THATHI, assimilando, desde cedo, seus direitos e deveres em sociedade

Em 28 de julho, a Escola SEB THATHI, de Araçatuba, realizou a Solenidade de Posse Online das Autoridades 2020 da THATHILândia. Todos os anos, os alunos do 5º ano do ensino fundamental elegem o prefeito, os vereadores e os secretários de governo que serão responsáveis pela administração da minicidade. Os candidatos fazem campanha e são eleitos por voto direto e eletrônico, tudo para que as crianças assimilem desde cedo os seus direitos e deveres em sociedade.

Com mais de 3 mil metros quadrados em um projeto surpreendente e inovador, a THATHILândia funciona como uma cidade real, com casas, banco, ruas sinalizadas, lanchonete, e outros recursos que estimulam e desenvolvem conceitos de responsabilidade e cidadania nos alunos.

Geralmente, a cerimônia de posse das autoridades da THATHILândia acontece na Câmara dos Vereadores de Araçatuba. Mas, este ano, devido à pandemia e ao isolamento social, a solenidade foi realizada virtualmente, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Escola SEB THATHI .

Entre os presentes, estavam três autoridades da Prefeitura Municipal de Araçatuba, que fizeram questão de prestigiar os alunos eleitos. O prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e a presidente da Câmara Tieza parabenizaram as novas autoridades da THATHILândia e ressaltaram a importância e a responsabilidade do trabalho que esses estudantes vão realizar durante o seu mandato.

Também participaram da solenidade online o presidente do Grupo SEB Chaim Zaher e o diretor da Escola SEB THATHI André Cefali. A partir de agora, as autoridades eleitas passam a se encontrar semanalmente para discutir importantes demandas da THATHILândia e planejar ações solidárias e educativas, entre outras atividades a serem desenvolvidas ao longo de seu mandato.

Autoridades 2020
Prefeito: Felipe Panini Vendrame Bertucci
Vice-Prefeito: Lucas Vinícius Carmona Faria
Presidente da Câmara: Levi Lopes Villela Goldmann
Vereadores: Rafaela Lopes Arduino, Andre Rodrigues Poletto, Letícia Ramos Callera
Suplentes: Olívia Veroneze, Pedro Mariano Borges Vieira dos Santos
1ª secretária: Ana Luisa Maluly Proni
Secretários de Governo
Secretária da Saúde: Lorena Badaró Cardassi
Secretário da Promoção Social: Rafael Zambon da Silva Gomes
Secretária da Cultura: Emily Nugoli Estevam
Secretária do Meio Ambiente: Manuela Shu Fen Liu Antonio
Secretário da Educação: Benício Amaro Pineze
Secretário de Esportes: Samuel Nubiato Leão
Secretário da Agricultura: Gabriel Sartori Batista

Sobre o Grupo SEB

O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB) é uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil, presente em diversos estados. São 50 anos construindo destinos de sucesso pessoal e profissional com seriedade e competência, certos de que educação de qualidade é a base para uma sociedade desenvolvida.

A Escola SEB possui três escolas modelo em Ribeirão Preto, nos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Todas as nossas sedes dispõem de estrutura física e pedagógica para atender com excelência seus alunos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar