Brasil,

Campanha de Dia dos Pais da ibyte incentiva a conexão com os filhos

A ibyte, varejo referência no mercado de tecnologia e eletroeletrônico, lança sua nova campanha de Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto. Com a atual rotina de quarentena vivida por muitas famílias, a marca reforça cada vez mais os laços virtuais e a conexão entre pais e filhos, proporcionando mais segurança e afeto nos momentos de celebração.

A marca disponibiliza um encarte virtual exclusivo em seu site, que oferece os melhores produtos do segmento para presentear o pai ou a pessoa que mais simboliza a relação paterna. “A rotina e a relação entre pais e filhos foi intensificada neste período de quarentena, proporcionando bons momentos e situações engraçadas, como o pai aparecendo na aula online do filho ou o filho chegando de surpresa na videoconferência do pai. Queremos continuar incentivando essa relações, oferecendo para nossos clientes os melhores produtos para presentear e celebrar esta data”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Para conferir os itens que compõem a nova campanha da ibyte, basta acessar o site da marca (ibyte.com.br) ou pelo WhatsApp (85) 4020.5000 (número para todo o Brasil). Para quem deseja comprar o presente de forma presencial, a ibyte retornou suas atividades em lojas físicas, realizando todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo