Brasil,

ABRH Brasil lança e-book gratuito para orientar sobre o retorno ao trabalho nos escritórios

A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) desenvolveu o e-book “Boas Práticas para Retorno ao Trabalho”. O material visa ser uma fonte de referência e apoio para as empresas que buscam soluções para adaptação ao cenário pós-pandemia, desde iniciativas relacionadas ao protocolo de segurança até estratégias de engajamento de pessoas. O conteúdo pode ser acessado gratuitamente na plataforma ABRH Digital.

Com a pandemia e as consequentes mudanças nas formas de trabalho, o papel dos gestores de RH se tornou ainda mais relevante. Além da necessidade de adotar novas soluções, o período de quarentena exigiu ações e atitudes que contemplavam os âmbitos tecnológico e humano, uma vez que a identificação de comportamentos e entregas se limitou àquilo que se conseguia comunicar.

“Nesse novo cenário, profissionais de RH devem se preparar para lidar com situações previsíveis ou não, e contar com estratégias para engajar colaboradores independentemente do meio. Afinal, a forma como gestores se relacionam com seus times tem forte influência em como colaboradores interagem, em como se sentem e na busca pelos resultados esperados”, destaca Daniele Quintanilha, membro do Conselho Deliberativo da associação e líder do projeto, desenvolvido pelo Comitê de Jovens da ABRH Brasil.

O e-book está dividido em trilhas, com cada uma explorando amplamente o tema abordado. Entre elas, Gestão, Saúde, Jurídico e Emocional.

O material está disponível para download no site da ABRH Brasil: https://www.abrhbrasil.org.br/cms/formulario-e-book/

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS