Brasil,

Com sucesso do varejo digital, Compre e Confie cresce e diversifica atuação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em meio aos bons resultados, empresa de inteligência de mercado diversifica presença no setor e projeta crescimento de 150%

A pandemia e o isolamento social trouxeram efeitos negativos para a vida de grande parte dos brasileiros: sob a ótica da economia, a falta de mobilidade social “quebrou” muitas companhias, sem perspectivas claras de retomada. Na contramão desse cenário, empresas de tecnologia crescem cada vez mais – o que, dentro do varejo, tem seu equivalente claro com o sucesso do e-commerce. No segundo trimestre deste ano, o setor faturou R$ 33 bilhões, aumento de 104,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com tanta demanda no ambiente digital, a Compre&Confie encontrou a oportunidade perfeita para crescer e diversificar sua atuação no varejo on-line. A partir de hoje, a companhia torna-se a aceleradora de negócios digitais do T. Group (holding que centraliza todos os negócios originados com a ClearSale).

“Sem dúvida, estamos muito felizes com essa conquista. Mesmo em meio a um momento tão delicado para a sociedade, consolidamos a nossa presença no varejo digital e esperamos contribuir cada vez mais para a confiança de empresas e consumidores no varejo on-line. Nossa estimativa é a de crescer 350% nos próximos 12 meses com a nova configuração da empresa”, explica André Dias, diretor executivo da Compre&Confie.

A partir dessa nova estrutura, a companhia passa a dividir sua atuação em dois pilares: o Neotrust, que vai agregar toda a parte de inteligência de mercado da companhia, além de seus relatórios periódicos; e o aplicativo para smartphones VIPy, totalmente focado no consumidor final e em tornar a experiência de compra pela internet cada vez mais segura.

Além das duas novas empresas, a aceleradora ainda conta com as empresas Lomadee (plataforma especializada em marketing de afiliados) e com a Send4, companhia focada em automatizar processos de logística reversa para e-commerce.

Com o crescimento da empresa, André Dias, co-fundador e Diretor do Compre&Confie, assume o cargo de Diretor Executivo da nova empresa Neotrust, além de ocupar este mesmo cargo na Lomadee, empresa de marketing de afiliados adquirida pelo T.Group no início de 2020. A presidência da Compre&Confie continuará sendo ocupada por Mauro Back.

Sobre a Neotrust | Compre&Confie:

Com metodologia inovadora e única no mundo, a Neotrust busca oferecer decisões assertivas e inteligência de mercado através de relatórios, análises e Dashboard exclusivos, contando com a maior base de dados reais de grande parte dos varejistas brasileiros. A Neotrust faz parte da Compre&Confie, aceleradora do T.Group, holding multinacional formada a partir dos negócios gerados pela ClearSale.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar