Brasil,

Dia dos Pais personalizado: Printi disponibiliza voucher de 5% de desconto em produtos selecionados

Consumidor poderá economizar na compra de presentes customizáveis e levar brinde para casa

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, anunciou um voucher de 5% de desconto que pode ser usado para a compra de presentes customizados para o dia das pais. Entre os itens selecionados, estão chaveiro abridor, moletom, porta copo cerâmica e quadro decorativo.

O consumidor encontra os produtos em oferta diretamente no site da Printi, onde ele também pode inserir as configurações de personalização, quantidade e prazo desejado. "Por conta do distanciamento social, o e-commerce terá um protagonismo durante a celebração da data. Além disso, apostamos em itens criativos para que os filhos não deixem o dia especial passar em branco", explica João Evangelista, gerente sênior de Marketing e Portfólio da Printi.

Brinde especial

Além da promoção de produtos selecionados, a empresa está com uma ação em que a cada R$300,00 em compras, é enviado um pacote com 10 máscaras de TNT descartáveis. O intuito da empresa é utilizar o conceito de overdelivery - entregar mais do que o cliente espera - além de possibilitar que o consumidor presenteie e ganhe o material de proteção.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS