Brasil,

Petlove lança serviço de atendimento veterinário em casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Pineda Uzueli
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Petlove, maior petshop online e terceiro maior player do setor no Brasil, apresenta mais um serviço em sua plataforma: a possibilidade de ter atendimento veterinário em casa, com adequação à agenda dos clientes e seus animais de estimação. O projeto piloto está em funcionamento na cidade de São Paulo e vai oferecer ainda mais praticidade e comodidade para os pets e seus pais e mães. Até o final do ano, os principais centros urbanos do país estarão incluídos no projeto.

O serviço de atendimento conta, atualmente, com vinte médicos veterinários que realizam o serviço em domicílio. Para realizar o agendamento, os clientes podem entrar em contato, através do portal Petlove, com um dos veterinários da empresa via Facebook, Messenger, WhatsApp ou e-mail. A plataforma analisa a requisição recebida e encontra um médico veterinário para que o atendimento seja feito. A seleção se baseia na disponibilidade de agenda e na localização geográfica do animal de estimação.

Para Marcio Waldman, fundador e CEO da Petlove, apesar de o projeto ser uma ferramenta útil em momento de isolamento social, ele não foi criado pensando exclusivamente na pandemia. "O projeto surge a partir da nossa missão de fazer os pets mais felizes e saudáveis. Oferecer em uma única plataforma uma série de serviços que permita aos pais e mães de pets manterem a saúde, higiene, diversão, educação e alegria do seu pet em dia se alinha com a missão da Petlove", afirma. "Dessa forma, estamos contribuindo com menor estresse para o pet e permitindo um acompanhamento mais frequente e preventivo da saúde dos animais. O nosso objetivo é manter e seguir expandindo nosso portfolio de serviços no sentido de oferecer mais facilidades no dia a dia", completa o executivo.

A Petlove oferece a todos os médicos veterinários parceiros um treinamento personalizado para orientá-los em relação às melhores práticas no atendimento e na importância disso para os animais. Os assinantes Petlove, além de já contar com o serviço exclusivo de chat com veterinário e 10% de desconto em todos os itens do portal, possui condições de agendamento e valores especiais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar