Como os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Como os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz

Linha inédita de aspiradores verticais sem fio traz uma combinação única de potência e leveza para garantir a versatilidade de um produto portátil

A nova categoria de aspiradores portáteis sem fio da Samsung oferece a alta potência de sucção¹ e os produtos super leves, o que os tornam grandes aliados, principalmente agora que as pessoas passam mais tempo em casa. Com isso, conseguem reunir versatilidade e eficiência até para a limpeza em ambientes menores, móveis e cantinhos de difícil acesso que toda casa tem.

Essa versatilidade proporcionada pela categoria permitiu uma otimização de potência e peso para facilitar o uso do produto no modo portátil. Tanto o Jet Light VS9000E quanto a dupla VS6500RL e VS6000K contam com esse modo, que transforma o aspirador vertical em um item menor, ideal para limpar sofás, estantes, prateleiras e até cortinas e persianas.

Assim, o aspirador que já proporciona grande mobilidade pela ausência de fios, se torna ainda mais prático e leve, sem perder potência. E sua missão é desbravar cantinhos apertados ou superfícies de difícil acesso, pela altura ou profundidade, para facilitar a ação do usuário no dia a dia.

No caso do Jet Light VS9000E, produto com especificações exclusivas no mercado, é possível escolher o comprimento da haste com um sistema de ajuste de altura interno, sem a necessidade de recorrer a um acessório extra. Já no modelo VS6500RL, a solução para alcançar esses locais mais complicados é a utilização de um cabo extensor, que pode ser que acoplado ao próprio aparelho.

Outro recurso que colabora para limpezas mais detalhistas é o sistema Easy Handling, presente nos três modelos da categoria. Com ele, as escovas conseguem girar 180º e, assim, desviar de obstáculos com agilidade e chegar a locais mais difíceis. Nos modelos Jet Light VS9000E e VS6500RL a presença de escovas com fios de prata torna a eficiência ainda mais eficaz na limpeza, já que possui propriedade eletrostática e consegue sugar até sujeiras extra finas. E, por fim, o Jet Light VS9000E ainda conta com o filtro HEPA², de cinco camadas, que captura até 99,999% de poeira e alérgenos³, liberando ar limpo para o ambiente.

“Os consumidores buscam cada vez mais produtos que facilitem suas tarefas do dia a dia e a Samsung acredita que a nova categoria de aspiradores verticais sem fio cumpre esse papel com excelência, já que alia toda essa praticidade com alta performance e o maior poder de sucção do mercado”, afirma Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

1 Sucção testada com base no IEC62885-2 Cl. 5.8 na entrada da ferramenta sem acessórios, usando o modo máximo. Baseado em testes internos.

2 Sistema de filtragem com filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air)

3 Filtro de poeira ultrafino retém 99,99% de poeira e alérgenos. Testado com base no IEC62885-2, Cl. 5.11 usando o modo máximo. Baseado em testes internos.

Para mais informações acesse: https://news.samsung.com/br/como-os-novos-aspiradores-samsung-podem-ajudar-em-uma-limpeza-mais-eficaz

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.