Brasil,

"Cidade do Lazer" em Trindade/GO tem quarto mês de recorde nas vendas

Uma tendência vem se consolidando no mercado imobiliário durante a pandemia e está ajudando a Planalto Invest a bater recorde de vendas de chácaras de lazer em Goiás: o aumento na procura por imóveis que proporcionem mais qualidade de vida e saúde, não muito afastado dos centros urbanos, mas longe de aglomeração. Esta é a principal diretriz para o desenvolvimento do conceito de "Cidade do Lazer" da incorporadora. O primeiro case de sucesso é com o complexo de Condomínios Terra Santa em Trindade, 35 quilômetros de Goiânia. Apenas nas primeiras duas semanas de julho, a incorporadora registrou 42 novas aquisições de lotes do empreendimento. Esse já é o quarto mês consecutivo de superação nos negócios e valor geral de vendas. Em março, foram 8 unidades vendidas, seguido por 75 em abril, resultando em R$ 9 milhões em valor geral de vendas (VGV). Em maio foram 97 lotes e R$ 12 milhões em VGV.

O que desperta o interesse pelos compradores pode ser explicado pela localização privilegiada com a natureza praticamente intocada do cerrado. Em Trindade é calor praticamente o ano inteiro. A divisão do Terra Santa dá-se pelos 6 condomínios: Monte das Oliveiras, Monte Sinai, Galileia, Canaã, Monte Hermon e Monte Sião. Cada um deles oferece a partir de 200 unidades de lotes com aproximadamente mil metros quadrados. O projeto inclui oferecer facilidades de entretenimento e diversão nas áreas comuns, como playground, pista de caminhada, pequenos pomares e hortas, praça, lagos e acesso ao Wi-Fi.

Além de todas as facilidades, os proprietários têm acesso livre ao Arca Parque, parque aquático localizado dentro do empreendimento, com piscinas de águas termais, restaurantes, passeios e esportes pelos lagos da região. Em função do combate à pandemia da Covid-19, o clube diminuiu sua capacidade para visitantes e adaptou todas as medidas para a entrada e permanência no parque com lavatórios, estações de higienização, frequência na limpeza e aferição de temperatura de usuários e funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS