Brasil,

Dia do Amigo: Veja Qual Você É de Acordo Com o Seu Signo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Dia do Amigo: Veja Qual Você É de Acordo Com o Seu Signo

Tem o amigo leal, o companheiro, o ouvinte, o compreensivo, mas também tem o ciumento, o briguento, o egocêntrico.

De acordo com a astrologia, a personalidade pode ser influenciada pelo dia e hora de nascimento e por isso, existem alguma características padrão relacionada aos signos, alguns são conhecidos por serem mais altruístas, outros, são mais ciumentos, por exemplo.

O astrólogo do Astrocentro, Brendan Orin reforça que apesar destas características, as pessoas não seguem um padrão e o perfil comportamental é baseado em uma série de fatores. Mas como é sempre bom conhecer um pouco sobre o signo que te rege, o especialista apresenta um pouco sobre cada elemento.

“As amizades mais prováveis geralmente estão ligadas aos elementos que mais conversam. Signos do elemento Fogo (Áries, Leão, sagitário), se dão bem com os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), pois essa turma se entende bem pela boa relação com a liberdade. É a galera do movimento, da expansão, da troca e, principalmente, da razão. Já os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes) se dão muito bem com os de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio), uma vez que estão mais ligados à energia feminina e, por isso, são mais tranquilos, contidos e sensíveis" - resume Brendan Orin.

O astrólogo reforça que, além disso, signos dos mesmos elementos sempre vão se reconhecer e é natural que curtam a companhia um do outro.

OS MAIS POPULARES

Sabe aquelas pessoas que estão sempre cercadas por uma turma enorme de amigos? Provavelmente elas são de Gêmeos, Leão ou Sagitário. “Esses são os signos mais sociáveis e populares. Por gostarem de falar muito, de estar no centro e até mesmo de ouvir bastante, as pessoas desses signos acabam atraindo muitos amigos. Animadas e festeiras, elas fazem muita questão de estar rodeadas de pessoas e por isso uma amizade com esses nativos é sempre ótima para levantar o astral”, afirma Brendan.

PRA VIDA TODA

Quer amizades sólidas de verdade? Então procure a companhia dos nativos de Leão, Escorpião e Capricórnio. Eles não vão baixar a guarda logo de cara, mas a amizade construída aos poucos é indestrutível.

“Esses são os signos que não costumam se apegar rápido e demoram um pouco para se entregar, até mesmo a uma amizade. Mas quando dão confiança para alguém entrar em sua vida, esse laço é eterno. Sempre irão te defender, estar lá por você nas horas boas e más. Só que para eles a confiança é como espelho: depois que quebra, não é mais o mesmo. Por isso, é muito importante valorizar e respeitar a amizade com esses nativos”, aconselha o especialista.

Os amigos de Virgem, Capricórnio e Aquário também são leais e ainda mais seletivos. “Esses nativos preferem ter amigos verdadeiros ao lado a aceitar qualquer colega para sair para uma festa. Como não confiam em qualquer um, normalmente seus amigos são de longa data e por isso só saem com eles.”

PROTETORES

“Touro, Câncer e Peixes se preocupam muito com o bem-estar dos amigos. São pessoas capazes de sentir as dores do próximo e por isso sempre procuram deixá-lo o mais feliz possível. São cuidadosos, carinhosos e sempre procuram proteger seus amigos de qualquer dor que possam sentir, tanto física quanto emocional. Por isso acabam sendo os amigos que parecem nossos pais de tanto que cuidam da gente.”- Garante.

BALADEIROS

Se você curte badalar, a turma que mais entende de diversão são dos signos de Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. “Esses são os signos mais animados e que estão sempre dispostos a curtir uma festa. Para esses nativos, diversão é o que importa e, por isso, eles vão sem questionar para uma balada e curtem a noite inteira”, diz o astrólogo.

INFLUENTES

Neste momento de crise, é sempre bom contar com a ajudinha dos amigos influentes para conseguir um trabalho bacana. E os nativos de Áries, Virgem, Capricórnio e Peixes são as pessoas certas para dar essa força. “Como são muito reconhecidos no mercado de trabalho, acabam acumulando muitos contatos. A influência desses nativos acaba sendo positiva, e eles são ótimos para indicar você a alguma área em que tenha interesse”, aconselha Brendan Orin.

BONS CONSELHEIROS

Se você curte consultar os amigos quando está com problemas, os nativos de Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio estão sempre dispostos a ouvir. “Esses amigos são capazes de sentir o seu problema e lidar com ele como se fosse deles. Por isso, na hora de dar conselhos, irão falar com o coração e lhe indicarão o melhor caminho a seguir.”

OS “SINCERÕES”

Agora, se seu problema é porque você se nega a sair de uma roubada, como um relacionamento ruim, talvez seja melhor apelar para alguém que abra seus olhos de uma vez. “Os nativos de Virgem, Escorpião e Sagitário podem até não dar bons conselhos, mas são pessoas sinceras e normalmente curtas e grossas. Eles não pensam muito antes de falar: como amigos, são aqueles que tendem a tocar no seu ombro e falar tanto coisas boas, quanto coisas que você não gostaria de ouvir”, finaliza.

Sobre o Astrocentro:

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar