Brasil,

Belo Horizonte é prioridade para expansão de novos negócios

A primeira franquia de startups do mercado, StartupWin Franchise, está à frente do processo de contratação de mil representantes comerciais para atender a expansão da rede de franqueados da Fazenda do Sol, startup dedicada ao setor de energia limpa e que integra o portfólio de marcas da franqueadora. Recrutados pelo setor de RH da StartupWin Franchise, candidatos selecionados receberão treinamento na Universidade Corporativa Win.

Estima-se que cada representante comercial certificado terá ganho entre R$ 5 mil e R$ 10 mil/mês, a serviço de 50 franqueados em Minas Gerais. Assim, os potenciais franqueados, participantes da Feira Virtual de Franquias, no próximo dia 22 de julho, poderão contar a força de vendas necessária para impulsionar ganhos de escala.

Antes do evento, André Justino, CEO da StartupWin Franchise realizará uma live com Paulo Milreu, consultor da Inteligência Digital, especializada em Marketing Digital e, também, investidor em Startups.

“Belo Horizonte figura como uma das praças mais promissoras para a expansão de negócios alinhados à nova economia”, afirma Justino.

StartupWin Franchise é associada ao grupo FCJ Venture Builder - a maior rede de Venture Builder da América Latina, também sediada em Belo Horizonte (MG) e pioneira neste ramo no Brasil. Atua no ambiente de inovação deste de 2013.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo