Brasil,

MPD Engenharia comemora 38 anos com festa virtual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcella Pinheiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Aniversário da construtora contou com show de DJ por meio de live e homenagens dos colaboradores

Nessa segunda-feira, dia 13, a MPD Engenharia completou 38 anos de idade, e a construtora, fundada por Mauro Dottori em 1982, comemorou seu aniversário de uma maneira diferente esse ano. Como não poderia deixar passar em branco uma data tão especial, a empresa se adaptou aos tempos de distanciamento social celebrando a data com uma festa virtual, por meio de uma live. O evento teve direito até a presença de DJ, tocando as mais pedidas pelos próprios colaboradores da MPD e muitas mensagens.

Mas não só do show foi feita a comemoração, que ainda contou com depoimentos emocionantes e homenagens para quem faz a história da empresa no dia a dia, os funcionários, a Gente MPD. Além disso, seguindo os protocolos de segurança, todos receberam em suas casas um bolinho temático em celebração a esse dia tão importante.

"É uma grande felicidade e emoção, todos os anos, comemorar mais um aniversário da MPD, ver o quanto conquistamos e aonde chegamos, o quanto nossa família cresceu. Esse ano, por mais complexa que a situação seja para todos, com o isolamento social e um contexto ao qual estamos nos adaptando ainda, não podíamos deixar de celebrar. Pelo contrário, comemorar se tornou ainda mais necessário! É uma forma de mostrar para os nossos colaboradores o ótimo trabalho que eles têm feito, independente das circunstâncias, e que eles contam com nosso apoio. Além disso, por mais difícil que as coisas estejam, são esses momentos de alegria que fazem tudo valer a pena", declara Mauro Dottori, fundador da MPD Engenharia.

Nessas quase quatro décadas de vida, a MPD foi responsável por inúmeros projetos e obras nos mais diversos segmentos da construção civil, se tornando uma das maiores e mais tradicionais construtoras e incorporadoras do país. Com empreendimentos por todo o Brasil, a companhia nascida em Alphaville sempre se destacou pela qualidade dos serviços prestados, entregas no prazo, e a constante busca por soluções inovadoras em todos os seus projetos.

Sobre a MPD

A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar