Brasil,

Empresas investem em premiações e bônus para colaboradores diante da crise

Com redução de salários, companhias tentam minimizar efeitos negativos com pagamento de premiações, segundo aponta a Cash.in

A pandemia do novo coronavírus paralisou a economia e teve grandes impactos negativos, ocasionando uma crise financeira global. Além do desemprego, atingindo quase 25 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo apontam dados da OIT (Organização Internacional do Trabalho), a redução de salários e benefícios também atingiram em cheio os profissionais de diversos setores.

As companhias, após quase 4 meses de paralisação, em um movimento de contramão e retomada de atividades, voltaram a investir em pagamentos de prêmios, comissões e bônus para os seus funcionários, segundo apontam dados da Cash.in , startup que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos e outros, entre empresas e colaboradores e fomenta o acesso à serviços financeiros de forma simples, sem a necessidade do usuário ter uma conta em banco e com cadastro simplificado.

"Apesar de todo cenário negativo que estamos enfrentando, podemos dizer que a Cash.in fechou o dobro de contratos neste período, em relação aos últimos seis meses pré-pandemia. Isso significa que as empresas estão pagando prêmios, comissões e bônus, como forma de minimizar os efeitos negativos da crise", informa Nani Gordon, CEO e founder da startup.

Neste último mês a startup notou que muitas instituições estão prontas para começar a recuperar as vendas e também estão investindo em contratos para o pagamento de premiação de vendas, como incentivo para seus colaboradores e planos para a retomada da economia.

Sobre a Cash.in: A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos entre empresas e colaboradores. A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel. Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar. Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2019. Hoje, já atende grandes nomes da indústria nacional e iniciou sua expansão para empresas de Fortaleza e Salvador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS