Brasil,

Allan Gregorio explica o sucesso dos filtros do Stories do Instagram que conquistaram até os famosos

O designer Allan Gregorio faz sucesso entre as celebridades na internet com os seus filtros para o Instagram Stories. Ele explica porque esta novidade caiu no gosto popular e conseguiu a adesão até mesmo dos famosos.

Os filtros do Instagram se transformaram numa verdadeira febre entre os usuários, de anônimos a famosos, desde que a rede social passou a permitir a criação de vários deles para os Stories. Há filtros para todos os gostos e de todos os tipos, desde filtros ideais para selfies até efeitos que podem ser muito úteis embelezando o rosto, disfarçando imperfeições ou acrescentando divertidos elementos de realidade aumentada ao vídeo.

O designer e criador de filtros do Instagram Allan Gregorio começou a criar filtros filtros para a plataforma de forma despropositada a princípio, mas acabou se tornando um grande sucesso, acumulando mais de 200 milhões de impressões em suas criações e vendo suas criações serem usadas por famosos como Pabllo Vittar, Nando Reis, Penelopy Jean e diversas outras celebridades. Ele revela porque os filtros têm feito tanto sucesso dentro e fora do mundo dos famosos.

“Acredito que isto se deve ao fato de os filtros representam uma evolução social. Por muitas vezes eles são cômicos, como aqueles que 'revelam' o seu futuro ou qual personagem você é, e que geram reações compartilháveis, o que então tem o potencial de se tornar viral e atingir milhões de pessoas. Eles ajudam a criar uma conexão com a audiência, se expressar e contar uma história, e isso é fundamental para uma celebridade. Para os que não são famosos representa diversão entre amigos e atrair novos seguidores na rede social, e para famosos pode representar uma maior conexão com o público.”

Evolução da tecnologia

Allan Gregorio ressalta que o que parece apenas puro entretenimento sem propósito, na verdade está cada vez mais presente na vida das pessoas: “Pode parecer algo fútil a princípio, mas o que começou como um experimento, desde o Snapchat, hoje serve de entretenimento para as mais de 400 milhões de pessoas todos os dias e já chama atenção de grandes empresas, que começaram a perceber o quão valioso esse recurso pode ser para espalhar as marcas entre os usuários e todas as utilidades práticas que estes recursos de realidade aumentada podem ter, muito além de nos deixar com cara de cachorrinho ou inserir uma maquiagem na nossa imagem digitalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo