Brasil,

Com o novo plano de reabertura do comércio procura por Creches para Pets aumenta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eleonora Chagas Seidel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com o novo plano de reabertura do comércio procura por Creches para Pets aumenta

Com o início da Fase Laranja comércio do Grande ABC retoma gradativamente e tutores buscam espaços para deixar os Pets durante o expediente

Após meses de isolamento social, os “tutores” de muitos Pets estão voltando aos seus postos de trabalho após medida do governo de São Paulo de reabertura inicial das atividades.

O Home Office foi uma medida paliativa para que muitos profissionais continuassem seu trabalho, mas após a nova decisão, com abertura do comércio e de alguns segmentos, a volta às lojas, escritórios e consultórios se tornou inevitável para muitos trabalhadores. E agora a pergunta é: - Onde vou deixar o meu amigão?

Camila Lima de Almeida, sócia-proprietária do hotel e Day Care Pet Family, na cidade de Santo André, conta que desde a última quarta-feira, dia 10, vem recebendo novas inscrições e solicitações de orçamento para seu serviço de Creche para Pets.

“Nestes últimos dias a demanda foi maior do que os últimos dois meses e já enxergamos um incremento de 13% nas inscrições em relação ao último mês (maio)”, explica a empresária.

O serviço de Creche é um sistema de hospedagem que cresce todos os anos no segmento Pet, e que atende profissionais que trabalham fora e desejam deixar seus animais sob cuidados especiais durante meio período ou o dia todo.

Ela é indicada para tutores que viajam a trabalho, estão de férias e também em caso de internação dos proprietários, no qual o cão fica sob a tutela da Creche Pet Family até restabelecimento da saúde do proprietário.

O cliente pode escolher contratar apenas uma diária, que hoje custa por volta de R$ 80,00 ou fazer planos mensais ou semanais. Os cuidados e brincadeiras supervisionadas acontecem de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Os donos também podem agregar o serviço a outros como: banho, tosa, consulta veterinária até mesmo tornar o dia do seu pet ainda mais especial, por exemplo, comemorando o aniversário dele com os amiguinhos da Creche. Este último, valor sob consulta.

Para frequentar a creche é necessário:

- Apresentar a carteira de vacinação em dia;
- Os cães deve estar em boas condições de saúde;
- Todos precisam ser castrados;
- Participam de um processo de adaptação;
- Não ser agressivo ou treinado para ataque;

SOBRE O PET SHOP E CRECHE PET FAMILY

Idealizado pelas especialistas em Comportamento Canino, Cleide Souza Lima e Camila Lima de Almeida, o Pet Shop e a Creche Pet Family são referência no Grande ABC. Localizados na cidade de Santo André e São Caetano do Sul, as unidades oferecem o que há de melhor para deixar o pet seguro e tranquilo e proporcionar a eles todo conforto, saúde e bem-estar.

Com um time de profissionais altamente qualificados todos os procedimentos são realizados no tempo do PET para evitar qualquer tipo de estresse ou desconforto. Além disso, as instalações são limpas e desinfetadas de acordo com as normas de boas práticas de assepsia em relação ao ambiente e os materiais utilizados.

A Pet Family também oferece aos clientes serviços e comodidades que proporcionam mais praticidade para a vida dos tutores e seus PET’s como Taxi Dog, Day Care, Estética Animal, Consultas com Veterinários, Acupuntura para Cães e Lojinha PET.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar