Brasil,

Avaya se reúne com instituições dos EUA para debater rastreamento de contato

Evento contou com participação de membros da CDC, Academia Nacional de Políticas de Saúde do Estado e de outros líderes em saúde pública norte-americanos

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, realizou na semana passada nos Estados Unidos o Fórum virtual de liderança sobre rastreamento de contato . O evento teve como objetivo compartilhar conhecimento e guiar os profissionais de saúde pública, entre outros grupos, para que possam organizar programas de rastreamento de contato para atender à emergência da pandemia de covid-19.

O rastreamento de contato tem sido amplamente reconhecido como principal fator para mitigar os impactos da covid-19 nas comunidades e permitir que organizações, negócios e pessoas possam retornar de maneira segura ao trabalho, à escola e às recreações. As soluções de contact center e CPaaS (communications platform as a service) são tecnologias-chave para construir e escalar recursos de rastreamento de contato rapidamente e de maneira eficiente. Elas têm como objetivo alertar, monitorar e notificar os cidadãos sobre exposições em potencial, como parte de um esforço global de recuperação e saída da pandemia.

"Rastreamento de contato nunca foi implementado na escala global que estamos vendo agora. E nunca tivemos a tecnologia e os recursos para transformar o que era um amplo processo manual em uma escala para o atendimento do volume sem precedentes requerido nessa batalha contra a covid-19", diz Frank Ciccone, vice-presidente sênior de Vendas na América do Norte da Avaya. Segundo ele, os sistemas que incorporam automação e agentes virtuais de inteligência artificial podem ajudar a atender à alta demanda, acelerar o processo e a precisão. E tudo isso mitigando, ao mesmo tempo, riscos e custos de gerenciamento. "A Avaya está implementando sistemas e soluções globalmente, e temos a satisfação de trabalhar com profissionais de saúde pública para compartilhar conhecimento e informações que podem ajudar comunidades, organizações e pessoas a saírem da pandemia de maneira segura."

O Fórum virtual de liderança sobre rastreamento de contato consiste em discussões que cobrem três fases do rastreamento de contato - cada uma a exigir um conjunto diferente de recursos, regras de negócios e processos de tomada de decisão:

• Ambiente atual: em meio à pandemia, destacar excelência operacional, melhores práticas e estratégias de interação resultantes do gerenciamento de carga de trabalho híbrido, análise preditiva e humana, além de machine learning.

• Fase de resistência: enquanto o volume de atividade cai, utilizar gerenciamento preemptivo de infecção e análises para conduzir treinamento, conhecimento, aprendizado e processo de inovação.

• Além da covid-19: um ano depois, saindo de cena, mas mantendo os cenários de testagem para planejar eventos futuros ao determinar uma matriz de decisão, procedimentos de governança/operação, e impulsionar plataformas de tecnologia prontas para emergências.

O grupo de palestrantes foi composto por executivos e membros das seguintes organizações:

Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC)

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças é um instituto nacional de saúde pública nos Estados Unidos.

Academia Nacional de Políticas de Saúde do Estado (NASHP)

O NASHP é um fórum não partidário de formuladores de políticas dos governos dos Estados americanos, comprometidos com aprendizagem, liderança e implementação de soluções inovadoras para os desafios das políticas de saúde.

United States Care

Organização de saúde sem fins lucrativos que oferece um centro de resposta rápida, proporcionando recursos dinâmicos e em tempo real para os líderes federais e estatais nos Estados Unidos.

Grupo Aspire!

Organização de consultores que atualmente assessora vários departamentos governamentais em âmbito mundial sobre o rastreamento de contatos.

Para assistir a esse evento virtual on-demand, clique aqui.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo