Brasil,

Qual a Cor da Esperança? Staedtler Brasil Convida Famílias a Compartilharem Desenhos de Arco-Íris nas Janelas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssi Kovatch
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A iniciativa tem o intuito de espalhar uma mensagem de alegria e esperança por meio da criatividade

Qual a cor da Esperança? Este é o questionamento proposto pela STAEDTLER - uma das empresas industriais mais antigas da Alemanha e que faz parte da grande tradição dos fabricantes de lápis de Nuremberg desde 1835 - aos lares brasileiros. A iniciativa que surgiu com base em ações similares ao redor do mundo tem o intuito de convidar as famílias a compartilharem desenhos de arco-íris nas janelas a fim de espalhar uma mensagem de alegria por meio da criatividade.

"Desde o fechamento das escolas em vários países ao redor do mundo mundo por conta dos reflexos do Codiv-19, as famílias estão compartilhando imagens coloridas de arco-íris nas janelas como uma maneira de espalhar esperança. Pensamos que no Brasil a iniciativa também auxilie a trazer leveza para os lares. Afinal, em um período onde as rotinas foram modificadas e a orientação global é permanecer em casa, é importante ter em mente que dias melhores estão por vir", comenta Juliana Rett, gerente de Marketing da STAEDTLER Brasil.

Para iniciar o movimento, a marca reuniu virtualmente o time de colaboradores - que está atuando de forma remota - em um momento íntimo entre família e amigos a fim de promover as pinturas de arco-íris. "Mesmo distantes, todos fazem parte do mesmo movimento, já que não restam dúvidas de que existe um desejo em comum entre todos no mundo hoje: de que as pessoas estejam seguras e que tudo se resolva em breve. A expectativa é de que a ação ajude a manter o ânimo e o estado de espírito das crianças e familiares enquanto as escolas estão fechadas, levando o sentimento de grupo e comunidade ", completa Rett.

Que tal irmos juntos nesta? Tire uma foto do arco-íris e publique nas redes sociais com a hashtag #QualaCordaEsperança. Em seguida, pendure o desenho na janela ou varanda para espalhar uma mensagem de carinho a todos. Vamos juntos colorir o mundo em prol da alegria!

Sobre a STAEDTLER

Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, a STAEDTLER possui 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistadas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar