Brasil,

Afferolab lança kit de sobrevivência para apoiar empresas em novo cenário de negócios

Conteúdo que reúne materiais e ferramentas será disponibilizado gratuitamente para quem busca suporte e orientação no contexto atual

Tendo em vista as intensas mudanças que impactaram a rotina e as operações de quase todas as empresas nos últimos meses, e o fato da maioria ainda se perguntar o que fazer e como fazer diante de tantas incertezas, a Afferolab – uma das líderes do país no setor de Aprendizagem Corporativa – lança no mercado um kit de sobrevivência gratuito destinado a quem está em busca de orientações para seguir com seus negócios. Com diversos conteúdos, ferramentas e boas práticas, a plataforma tem por objetivo auxiliar organizações de diferentes portes e segmentos a passarem por este momento de um jeito mais leve, cuidando das pessoas e da manutenção dos negócios.

Os materiais disponibilizados para consulta pela Afferolab reúnem diversas dicas, informações, exemplos de sucesso e sugestões de aplicativos que visam respaldar outras companhias neste momento de tantas transformações e busca por respostas aos desafios atuais. Os conteúdos estão divididos em macrotemas: Saúde física, mental e emocional; Direitos individuais e coletivos; Gestão de crise; Gestão financeira e pessoal; Experiência do cliente; Novo normal; Inteligência emocional; Responsabilidade e impacto social; Análise crítica e Princípios da macroeconomia.

“Sabemos que cada empresa enfrenta situações particulares em momentos de mudanças bruscas e intensas como o que estamos vivendo, mas entendemos também que existem desafios que são compartilhados e, por isso, reunimos dicas e orientações úteis para empresas de diferentes ramos. Nosso objetivo com esse kit de sobrevivência é, além de apoiar as empresas que buscam informações para se adaptarem e estabilizarem seus negócios, auxiliar também o empreendedor e o colaborador, oferecendo ferramentas que contribuam para sua saúde física e emocional – reforçando nossa crença de que, juntos, é possível sair desta situação melhor e mais fortalecidos do que quando tudo começou”, explica Daniela Libâneo, diretora de Tendências de Aprendizagem na Afferolab.

Daniela esclarece também que, no período pós-pandemia, as transformações, que já são grandes e rápidas, serão ainda mais aceleradas. “Fomos jogados num turbilhão onde ‘reinvenção’ passou a ser a palavra de ordem e reforçou a necessidade urgente de nos adaptarmos a uma realidade ainda mais rápida, volátil e incontrolável”, completa a executiva.

O conteúdo do kit de sobrevivência já está disponível e pode ser acessado em https://conteudo.afferolab.com.br/kit-de-sobrevivencia .

Sobre a Afferolab

A Afferolab é a maior e mais completa empresa de treinamento e desenvolvimento B2B existente no Brasil. Nossas soluções de aprendizagem abrangem um ecossistema de produtos e experiências, tecnologias diversas e exponenciais, integrando as principais tendências em conteúdos e metodologias de aprendizagem que se conectam às necessidades de negócio das organizações. Soluções centradas nos usuários, conectadas com necessidades de hoje e buscando resultados ao longo da vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo