Brasil,

Pinheiro Ferragens promoverá frete gratuito na Construcommerce durante o mês de julho

Crédito Michael Gaida - Pixabay. Crédito Michael Gaida - Pixabay.

O portal funciona como um marketplace e disponibiliza a venda de produtos voltados à construção civil

A primeira plataforma brasiliense de vendas de itens de construção civil já está disponível para compras online. O espaço, conhecido como Construcommerce, foi desenvolvido pela Pinheiro Ferragens e funciona como um marketplace, plataforma em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos. Para o mês de julho, os clientes contarão com frete grátis na compra de qualquer produto disponibilizado pelo portal.

Além de facilitar as compras no período da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), a plataforma traz inovação para o segmento com intuito de oferecer um melhor atendimento aos clientes. No geral, serão disponibilizados todos os itens do almoxarifado. Entre eles, os consumidores encontrarão máquinas de solda, trenas, fechaduras, cadeados, tintas, pregos, máscaras de proteção, EPIS, alicates, entre outros produtos.

“Realizamos uma pesquisa sobre o assunto e descobrimos que muitas pessoas possuem interesse em comprar materiais de construção pelo meio digital. Então, resolvemos criar o Construcommerce. A alma do negócio é muito parecida com a do Mercado Livre, eBay e também a Amazon. Atualmente, estamos fazendo testes e cadastrando alguns produtos finais, mas, em breve, estaremos funcionando”, informa Natália Brito, gerente de Marketing da Pinheiro Ferragens.

Sobre a Pinheiro Ferragens – Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo